sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOLIDARIEDADE CRISTÃ

Estou orando e gostaria de pedir o apoio nesse sentido a todos os que acompanham meu blog em prol da irmã Ruth Almeida, esposa do amigo Antonio Martins. Certamente não é do conhecimento de todos a enfermidade desta nossa irmã. Trata-se de um problema sério na tireóide, cujo resultado do exame deu "positivo". Não quero mencionar o nome aquele diagnóstico tão cruel, mas vocês devem saber do que estou falando.

Irmã Ruth, que no momento atende a Escola Adventista dos Correios, como secretária, necessitará submeter-se a uma cirurgia para a retirada do nódulo na próxima quarta-feira.

Rogo a Deus em seu favor, assim como dos seus familiares e gostaria que você fizesse o mesmo.

Do orkut da irmã Ruth retirei a seguinte texto: " Guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas...Mas todas que coloquei nas mãos de Deus, essas eu ainda possuo".