quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ALEGRIA DE POBRE...

Não pude demorar-me muito nas comemorações sobre o primeiro lugar da ABA no ranking de PEQUENOS GRUPOS. Tão logo postei a matéria amigos muito queridos e assíduos leitores do meu blog apressaram-se em alertar-me quanto a improcedência da informação dada.
Precisei recorrer a UNB, já que o portal em questão é de seu domínio (http://www.unb.org.br/pgrupo/) e só então fiquei sabendo que o mesmo era atualizado no período em que o Pr. Wagner Aragão era departamental daquela Casa estando, portanto, bastante defasado e, praticamente, sem nenhuma utilidade prática.
Recebí, então, do atual departamental de MIPES E EVANGELISMO da UNB, Pr. Geison Arley, o quadro real sobre os sete pilares, não apenas na esfera da nossa União, mas em todo o norte do Brasil, já que o relatório data do final de 2009, antes da oficialização da UNOB.
No entanto, vou ater-me nesta matéria de hoje apenas ao relatório dos PEQUENOS GRUPOS, deixando as outras áreas a serem apresentadas em doses homeopáticas, até para que vocês consultem meu blog com mais assiduidade.
O relatório de PEQUENOS GRUPOS no norte do Brasil (UNB e UNOB) são os seguintes, considerando-se o ano de 2009, já que o próximo relatório sai apenas no final de março:

CAMPOS PEQUENO GRUPO
AAMAR1.910(3°)
AAMO346
ABA2.032(2°)
ACEAM1.183
ASPA931
ASUR507
AMA2.069(1°)
MOPA516
MSMA793
TOTAL 10.287