quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Igreja da FAAMA já nasce como um novo distrito da região


PDF Imprimir E-mail
Qua, 03 de Fevereiro de 2010 14:39
Pr. Leonino faz o primeiro sermão na Igreja da FAAMA

Pr. Leonino faz o primeiro sermão na Igreja da FAAMA

Benevides, PA ... [ASN] A Igreja Adventista da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA) foi inaugurada no último sábado, dia 30 de janeiro. A nova igreja já nasce como um novo distrito do campo local, já que ela vai contar com o trabalho missionário dos alunos do curso de teologia da FAAMA. O objetivo é que a igreja se torne um núcleo evangelístico na Associação Baixo Amazonas.

No inicio da programação, o professor Valdimiro Laurindo, diretor geral da FAAMA, deu as boas vindas aos presentes e falou brevemente sobre os desafios da faculdade. Em seguida, pastor Leonino Santiago, presidente da União Norte Brasileira da Igreja Adventista (UNB), falou sobre a “receita do sucesso na vida de Neemias”, e fez um apelo para que a FAAMA comece suas atividades com preparação espiritual, planejamento, motivação e cooperação.
O culto de inauguração foi marcado pela emoção e gratidão. Estavam presentes alunos do ensino médio e de teologia, membros das igrejas adventistas da zona metropolitana de Belém, servidores da faculdade e parte da liderança da Igreja Adventista no norte do Brasil. Durante o culto, pastor Volnei Porto, tesoureiro da União Norte Brasileira, falou sobre a história da faculdade. “Esse sonho já existe há mais de 50 anos. Nos últimos sete, sentimos falta na região de um internato com ensino superior e, após recebermos a doação do terreno, começamos a planejar sua construção. Esperamos que nossa faculdade seja um marco para a igreja no norte do Brasil e na América do Sul”, comentou. Após o culto aconteceu a escola sabatina e uma almoço de confraternização. [Equipe ASN, Alínic Carmo]