terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MARANHÃO TERÁ NOVO TEMPO EM TV ABERTA






Ter, 23 de Fevereiro de 2010 08:55
alt

alt

São Luís, MA... [ASN] Ás vésperas do lançamento da TV Novo Tempo em canal aberto na cidade de São Luís - MA, que ocorrerá em março, 187 líderes de Comunicação de todo norte do estado, se reuniram, no dia 21 de fevereiro, para traçar metas de divulgação do canal e implantação do mesmo nas cidades do interior. O fato marcou o II Encontro de Comunicação da Associação Maranhense (AMa), que teve como tema “Comunicando Esperança”.

O evento foi dirigido pelo professor Almir Pires, líder de comunicação na região, que falou sobre as principais metas de comunicação dentro e fora da igreja. “Este encontro teve como objetivo a interação com os comunicadores e o treinamento para o trabalho de divulgação dos projetos sociais que a igreja promove como: Vida por Vidas, Quebrando o Silencio, dentre outros”, declara Almir.

Líderes traçam metas para receber TV Novo Tempo.

Líderes traçam metas para receber TV Novo Tempo.

Cada participante recebeu uma apostila com informações das metas de comunicação para o ano e ainda um DVD contendo um balanço do trabalho da comunicação realizada no ano de 2009. Palestras sobre internet e rádio web, fizeram parte dos assuntos abordados. O Livro “Tempo de Esperança” também foi promovido, bem como os projetos do ano: Impacto e Lares de Esperança.

Os comunicadores deixaram o encontro cheios de motivação para um novo ano de trabalho. Para Tatiane Lopes, jornalista da AMa, o encontro é de extrema importância para o avanço do evangelho. “Quando os líderes se reúnem, grandes ideias surgem e a equipe se motiva a fazer uma comunicação eficaz aos ouvidos de quem ouve a mensagem de Deus, pela internet, pelo rádio ou até mesmo pelo próprio exemplo. A comunicação avança de forma rápida e sólida em nosso campo”, declara Tatiane. [Equipe ASN – Tatiane Lopes]