quinta-feira, 4 de março de 2010

DUPLAS MISSIONÁRIAS

Hoje trago a vocês mais um tópico dos sete pilares na região Norte do Brasil. Nêle, mais uma vez a Associação Maranhense apresenta-se na frente. São as duplas missionárias, que estão assim:
DUPLAS MISSIONÁRIAS
AAMAR - 4.511
AAMO - 2.300
ABA - 4.262
ACEAM - 2.564
ASPA - 2.931
ASUR - 3.476
AMA - 5
.297
MOPA - 1.622
MSMA - 2.632
TOTAL -29.595


MUITO ESTRANHO

Confesso que estou achando muito estranha a prisão do Governador de Brasília, José Roberto Arruda, por tão longo tempo. E menciono isso após o STF haver mantido sua prisão. Ou seja, negaram-lhe o direito a liberdade. E olhem que quero distância de DEM e PSDB, parceiros eternos!
Parabén
s ao Supremo Tribunal Federal. Mas, que é estranho, isso é!

O BARBI SE FOI

Sabendo que sua situação a frente do Payssandú não era nada boa, o ex-treinador Barbieri aproveitou o convite do Misto de Cuiabá e caiu fora. Cabra esperto! Montou um "plantel", como diz meu querido Alysson e, como diz o Orlandinho, nenhum jogador presta. Os que prestam são Sandro, que foi contratado pela própria diretoria e o excelente Moisés, prata da casa. Que moleque bom de bola esse Moisés!
Mas, contonuo apostando que o Payssandú se classifica no sábado a tarde em Tucuruí. A camisa vai pesar e o Independente não vai aguentar, para a alegria dos amigos Edgar Botti e Augusto Raposo.


SAUDADES

Eis uma das últimas fotos do, já saudoso, irmão Orisvaldo Gonzaga, falecido esta semana. Deixou-me muitas lições! Foi, sem dúvida, um Grande Homem de Deus. Um exemplo de cristão, pai, espôso e amigo.
A Igreja do Atalaia, da qual era membro, ainda chora essa grande perda.


TWITTEIROS

Companheiros twitteiros, que tal darem uma atualizada em seus espaços?
Até vocês???

SEMANA COMPLICADA

Definivamente esta não me foi uma semana nada tranquila. Com minha mãe internada, só havendo saído hoje da UIT, meu coração não teve paz.
Uma outra notícia abalou-me sobremaneira também. É sigilo! Coisa séria mesmo, mas que não tem a ver comigo ou com meus familiares.
Ainda soam aos meus ouvidos as palavras do Pr. Aquino, na noite de domingo, ao dizer " ao optar por fazer a jornada espiritual saibam que o inimigo vai ficar furioso e vai tentar, de todas as formas, criar embaraços na sua vida". Não deu outra!
Minha mãe saiu hoje da UTI! Teremos, em família, um sábado mais feliz!

PREGADORES

Deixo para esta sexta-feira, por volta do meio-dia, a relação de alguns pregadores nas maiores igrejas de Belém.

SITIO VAI BOMBAR

Convido os associados do Sítio do HAB para aquela "peladinha gostosa" neste domingo, já no nosso campo oficial, o grande, aquele que vocês gostam. Cheguem cedinho, por favor!


EXPECTATIVA

Despeço-me, desejando a todos um sábado muito feliz e abençoado!
Ah, sim! Fico no aguardo da apresentação do novo site da ABA, prometido para o dia 06/03, sábado agora! No endereço www.aba.org.br já há alguma coisa. Mas, creio que amanhã ficará completinho!
Vamos aguardar!