terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

RESENHA...

Não sei se começo falando algumas coisas muito interessantes sobre futebol ou já inicio mencionando as questões espirituais...


BOTAFOGO

Um Botafoguense apaixonado não deixa passar por menos e me vem com essa, que não tenho como questionar: " Na quarta-feira o Botafogo venceu do campeão brasileiro da série A, o Flamengo, no domingo bateu no campeão brasileiro da série B, o Vasco e amanhã goleará o campeão da série D, o São Raimundo...Felizmente o América Mineiro, campeão da série C, não cruzará o caminho do time da estrêla solitária..."


CAIU SEM JOGAR...

Com a vitória do Independente sobre o Águia por 4 x 3 na noite desta terça-feira, o Payssanduzinho caiu mais uma posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro. Agora é o terceiro colocado...Não sei aonde vai parar já que, certamente, perderá pro São Raimundo no domingo em Santarém...


ASSUMIU...

No início da tarde do sábado anterior recebí uma ligação do amigo Christian, dizendo haver assumido a direção da nossa Rádio Novo Tempo Belém. Prometí-lhe apoio mas, na verdade, não é do meu apoio que ele precisa. Desejo-lhe muito sucesso na missão, que é das mais espinhosas.
E lhe envio um recado: " Se você não tiver autonomia e uma boa equipe comercial, será apenas mais um menino"!


SOBRE O PASTOR ALBERTO...

Confesso-me positivamente surpreso ao conhecer o Pr. Alberto Oliveira mais de perto. Isso esta sendo possível devido a semana de oração que hora ele realiza em minha igreja, a Marambaia. Com uma linguagem simples, direta e que fala ao coração, tem feito o auditório aumentar a cada dia. Temos sentido o poder de Deus em suas palavras. Quem puder, deve dar uma passadinha por lá a partir de amanhã. Para mim está sendo uma grande benção!
Introduzindo sua mensagem desta noite nosso Orador revelou alguns números sobre a realidade dos adventistas no Haiti, os quais passo a relatar agora.
522 adventistas foram mortos no terremoto, 27.000 adventistas estão desabrigados, 55 igrejas foram completamente destruídas e 60 congregações ficaram seriamente avariadas. Nossa Universidade naquele País oferece abrigo a 20.000 pessoas.
Por iniciativa da ADRA 90.000 pessoas tem a possibilidade de tomar água de qualidade diariamente.



O PILOTO SUMIU

Certa feita assistí e me divertí muito com um filme cujo título era
" Apertem os cintos, o piloto sumiu". Lembrei-me dele hoje a noite durante a programação da semana de oração da Marambaia. Uma mensagem musical deveria ser entoada quando, depois de aguardar alguns minutos, os cantores olham para a cabine de som e a vêem completamente vazia. Um dos cantores, então, desce, vai até o local e coloca o playback.

Não é a primeira vez que isso ocorre. Na Cidade Nova V meu amigo Claudio Benaion jamais permitiria que isso acontecesse.