quinta-feira, 9 de abril de 2009

CONTRA A MARÉ

Tive a oportunidade de assistir a partida de ontem entre Clube do Remo e Flamengo.
É inadimissível como uma equipe que tem uma torcida extraordinária, pode chegar na situação medíocre em que o "mais querido" clube de futebol do norte e nordeste chegou. Lindo e emocionante foi ver o Mangueirão lindo, com uma fanática torcida que, a despeito da "qualidade" da equipe, lotou o estádio. Como é que não se pensa na hora de contratar que esta mesma torcida certamente fará jús a essas contratações? Vejam; o Remo está a uma partida de ficar sem calendário no resto do ano mas, a despeito disso, a renda de ontem chegou a quase um milhão de reais, com 40.000 expectadores!
Ocorre que o atual presidente do Remo, Amaro Klautau, quando inquirido sobre as contratações para este ano, respondeu: " Em quinze dias formamos uma equipe"! Só não disse o tipo de equipe que seria formada. Deu no que deu.
Apartir de domingo o Remo fica sem atividades até 2010, por culpa de gente que pensa pequeno. Parece que essa é minha sina!!!
Hoje pela manhã ouví de um locutor críticas a fraqueza da equipe do Remo. Coitados dos jogadores! O que podem fazer se são realmente muito fracos??? Como poderiam remar contra a maré???
Domingo será nosso último vexame do ano!