sábado, 25 de abril de 2009

Este Sábado...

* Esta semana mantive dois contatos que provocaram em mim profundas reflexões. Falo sobre eles apenas em maio, juntamente com aquele que já prometi;

* A semana foi de justas homenagens aos nossos desbravadores. Entrevistas na televisão, matérias na imprensa e sessão especial na Câmara Municipal de Belém marcaram o dia mundial deles. Há quem diga que foi a única coisa boa que ocorreu na Câmara esta semana;

* Inicio a semana frente a frente com o Departamental Lar e Família da ABA. Recém-eleito diretor do departamento lar e família da igreja que frequento, vou buscar subsídios. Por coinciência o correspondente deste departamento na União Norte Brasileira, Dr. e Professor Marcos Góes esteve na Marambaia neste sábado. Convidei-o a passar a lição em minha classe e aproveite para pedir-lhe uma audiência com o mesmo objetivo. Nem bem fui votado já deparo-me com o projeto Lares de Esperança. Logo a seguir vem o jantar dos namorados, ao qual devo empregar apoio. Vamos a luta!

* Marambaia lotadinha neste Dia Mundial do Desbravador. O Pregador desta manhã foi o Pr. Agenilton, líder do departamento na ABA. Já a Pedreira emprestou seu púlpito ao seu distrital, Pr. Stevan Schefell. No marco ocorreu o encerramento da semana de oração com o Pr. Robson Menezes;

* Acho que vou repassar o "AMIGOS DO OSÉIAS" pro Caldas. A ciumeira está grande!

* Neste domingo o Leão encerra sua temporada precocemente. Triste fim!!!

Um ótimo domingo a todos! O meu, só se o Coringão salvar!