sexta-feira, 1 de maio de 2009

ESTAMOS DE VOLTA

ORADORES
Enquanto a Marambaia vai de Dan Abreu, o Marco I terá seu Pastor, Álvaro Martinho, no púlpito neste sábado!
Aliás, neste sábado o Marco I deverá estar mais vazio ( como se isso fosse possível), por conta do ECC e da viagem dos componentes do Coral Jovem para um breve retiro.
DE VOLTA
Esta semana uma gama muito grande de atividades tomou bastante meu tempo, o que me impediu de manter o contato costumeiro com vocês. Tenho sido muito cobrado por isso e peço desculpas! Estamos de volta ( como diria Pedri Bial ).
Maio finalmente chegou! Daqui pra segunda-feira quero cumprir o prometido. Talvez a matéria que apresentarei seja a mais surpreendente de todas! Aguardem!!!
A propósito, a cada dia surpreendo-me mais ao ouvir nas ruas " leio seu blog todos os dias". Outro dia ouví isso de um capelão de escola e de muitas outras pessoas.
Obrigado, queridos!!
RAFAELA FICA PRA JUNHO
06 de junho, precisamente! Nesta data a cantora sacra Rafaela Pinho estará se apresentando em nossa Cidade. Vai acontecer no auditório do Instituto Adventista Grão Pará. Detalhe; lá a capacidade é para apenas 400 pessoas. Adquira logo seu ingresso!!
FACULDADE ADVENTISTA
Na semana que passou tive a oportunidade de estar frente a frente com o administrador da Faculdade Adventista da Amazônia, professor Valdimiro Laurindo ( meu ex-professor). As novidades são tamanhas sobre a nossa faculdade que preciso compartilhar com vocês em doses homeopáticas. O que posso dizer é que fiquei profundamente impressionado com o ritmo das obras e o que ainda há de ser construído. Sugeri ao Dr. Valdimiro que visite as igrejas nos cultos jovens para falar sobre o projeto, que é uma agradável realidade.
SEMANA DE ORAÇÃO
A Igreja Adventista da Marambaia realiza no período de 16 a 23 de maio uma semana de oração muito especial. Na ocasião o Pr. Reginaldo Kafler, da Associação Paulista Central estará abordando como tema principal OLHANDO PARA JESUS. A cada noite a programação começará às 19:00hs.
AGRADECIMENTO
Quero cumprimentar a todos quantos estiveram presentes no 2° Bis ao que deveria ser o TORNEIO DO TRABALHADOR. Valeu pela compreensão e apoio. Fica pra 10 de maio!!

REFRIGERAÇÃO

Logo, logo estarei recebendo convite pra inauguração da climatização da Igreja Adventista da Cidade Nova V. Pelo que Auzier tem me falado aquela deve se tornar uma das 3 mais belas igrejas da região metropolitana de Belém. O Colégio Adventista da Cidade Nova participou do projeto.

CACN

Aliás, por falar no Colégio da Cidade Nova, há muito o que ser dito sobre a a excelente performance obtida no ENEM. Mas isso também será um bom tema pra semana que entra. Vamos com calma!!!!

GORDINHOS

Pra semana falo a vocês do que foi o "domingo dos gordinhos".

RECEPÇÃO

Esta semana, por haver sido escolhido Diretor do Departamento Lar e Família da IASD da Marambaia, necessitei ir a ABA, onde fui muito bem recebido. Em outra oportunidade, para cumprimento de outra missão, a recepção foi, igualmente, de ótima qualidade, inclusive por dois dos administradores da casa. Obrigado, mesmo!