terça-feira, 26 de maio de 2009

Associação recebe líderes da nova União



Manaus, AM... [ASN] A Associação Central Amazonas recebeu, na quinta-feira (21), os administradores eleitos para a União Noroeste Brasileira (UNoB). O presidente, pastor Gilmar Zahn, e o tesoureiro Celso Santos, chegaram cedo para conhecer a estrutura física e os funcionários.
Acompanhados dos líderes da ACeAm, pastores João Peixoto, Gideon Basílio e José Alves, os administradores da UNoB conheceram cada sala e departamentos.
“Chegamos com o objetivo de colaborar com os campos no avanço da obra de Deus aqui na região”, declarou o pastor Zahn, que revelou ter no início do seu ministério o sonho de servir a Deus no Amazonas. O tesoureiro Celso Santos afirmou que “a despeito da crise financeira mundial, os investimentos na pregação do evangelho devem continuar na região, porque a obra é de Deus”.
A UNoB será composta por quatro Campos: AAmAR (40 distritos), ASuR (20 distritos), ACeAm (31 distritos) e AAmO (21 distritos). A União terá sede em Manaus e inicia as suas atividades em janeiro de 2010.

[Equipe ASN - Alessandro Simões]
Extraído do Site da Divisão Sul-Americana