domingo, 24 de maio de 2009

MARAMBAIA GOLEIA MARCO I


Está provado que o "conjunto" é muito importante em qualquer atividade esportiva. Prova disso é a performance que os atletas da Marambaia vem desenvolvendo. Neste domingo, não tomaram satisfação da boa equipe do Marco I e a venceram pelo placar de 7 x 3. A arbitragem foi minha.
Depois de encerrar vencendo o primeiro tempo por 3 x 1, a Marambaia, liderada por Sóstenes Araújo, mas orquestrada pelo craque Robson, o Robgol, permitiu a reação do Marco, que chegou ao empate enquanto Júnior Cei ainda estava em campo. Refeita, a Marambaia novamente tomou conta das ações, a despeito do esforço incomum dos amigos Martins, Wilson Caldas e Mauro, que desdobravam-se para conter os rápidos "garotos" da Marambaia, que consolidou sua vitória após um drible desconcertante de Robson(Marambaia), num atleta do Marco, cujo nome não vou referir, porque gosto dele. Com 4 x 3 no placar o que se notou, apartir de então, foi a apatia do Marco I e o crescimento da Marambaia, numa sucessão de belos gols. O artilheiro Inaldo, da Marambaia, mais uma vez defalcou sua equipe.
Vale-se ressaltar que o Marco I tem bons valores individuais e chega com boas perspectivas para o torneio do próximo domingo, lá mesmo, no Segundo Bis. Falta um pouco de conjunto ao Marco I que, com mais uns dois bons valores individuais, pode abiscoitar o troféu de campeão no dia 31.