segunda-feira, 11 de maio de 2009

MARAMBAIA 100%

Este final de semana a Igreja da Marambaia viveu momentos de grande enriquecimento espiritual. No sábado pela manhã nosso pastor Adenilton promoveu com muita competência o projeto LARES DE ESPERANÇA, inclusive reproduzindo os vídeos dos Prs. Bullon e Mark Finley.
A tarde a liderança do distrito esteve reunida, sob a coordenação dos líderes da ABA, captaneados pelo nosso presidente, WAGNER ARAGÃO, que se fazia acompanhar dos Pastores Alberto e Evaldo, respectivamente departamentais de evangelismo e escola sabatina .
Com um auditório de aproximadamente 100 líderes, fomos motivados a abrir as portas dos nossos lares no próximo dia 30 de maio, através de uma programação via satétite.
Surpreendeu-me positivamente a notícia dada pelo Pr. Alberto dando conta que depois de muitos anos a ABA voltou a batizar 1.000 almas num único mês. Isso aconteceu no mês de abril. Não tenho dúvidas que a motivação voltou ao nosso Campo com a nova postura da administração que assumiu apartir de novembro e que tem a frente o Pr. Wagner. Se a igreja trabalha mais feliz os resultados serão compatíveis. Será que ninguém sabia disso???
No domingo a noite mais uma vez a igreja esteve repleta para acompanhar a sequência da programação sobre as profecias de Daniel, apresentada pelo Pr. Ezinaldo. Tem sido uma grande benção!!!