segunda-feira, 11 de maio de 2009

MARAMBAIA CONQUSTA SEM LEVAR GOLS

Na manhã deste domingo, 10/05, foi finalmente realizado o TORNEIO DO TRABALHADOR, nas dependências do Comando do Segundo Batalhão de Infantaria de Selva. Com a participação de seis equipes, UNA, MARAMBAIA, DISTRITO INDUSTRIAL, TERRA FIRME, SACRAMENTA E MARAMBAIA II, a programação foi iniciada somente as 08:40h, devido ao atraso das equipes que iniciariam o torneio. A surpresa inicial ficou por conta da prematura eliminação da boa equipe da Terra Firme, já na primeira partida. Outra agradável surpresa foi a participação da equipe do Distrito Industrial que, além do bom testemunho e organização, apresentou-se muito bem. Méritos pro Edeilson!
Ao final a equipe da MARAMBAIA sagrou-se campeã, vencendo o Distrito Industrial na última partida pelo placar de 3 x 0, graças a boa performance do Sóstenes, goleiro e líder da equipe.
A programação foi encerrada às 13:10hs. Lamentavelmente os troféus e medalhas não puderam ser entregues às equipes campeã e vice, devido a dúvidas levantadas quanto a um atleta da Marambaia ser ou não adventista, o que foi dirimido esta manhã. Com isso, o troféu de campeão será entregue a equipe que melhor se apresentou e fez por merecer a conquista, bem como ao vice, que igualmente receberá troféu e medalhas a todos os seus atletas.
De minha parte, agradeço os apoios recebidos para que o evento fosse coroado de pleno êxito.
Como várias igrejas ficaram privadas de participar deste torneio, já programamos outro para o vindouro dia 24/05, no mesmo local, já com a confirmação das igrejas de MARITUBA, CIDADE NOVA IV E BOA VISTA, havendo ainda três vagas disponíveis.
Parabéns MARAMBAIA!