segunda-feira, 11 de maio de 2009

Começam reuniões administrativas em Brasília


Brasília, DF... [ASN] Exatamente às 8h da manhã desta segunda-feira, 11 de maio, começaram, em Brasília, as reuniões da Comissão Diretiva Plenária da Igreja Adventista para a América do Sul.
A programação iniciou com um culto especial dirigido pelo pastor Agustín Galícia, que é um dos secretários mundiais da Igreja. Em suas palavras o pastor Galícia destacou Jeremias 32:6-9, enfocando que é preciso reavaliarmos o conceito que temos de dependência de Deus. “Às vezes nos vemos envolvidos em situações que vão contra o bom senso, contra a necessidade que temos de nos sentir seguros, mas este é o plano de Deus para Seus mais honrados servos – esta é a real definição de dependência de Deus”.
As reuniões estão acontecendo na sede da Igreja, em Brasília, e seguirão até a quinta-feira, dia 14 de maio. Inúmeros assuntos serão tratados, dentre eles a criação de uma nova União no Brasil, a União Noroeste que receberá parte do território que faz parte, hoje, da União Norte Brasileira. Notícias serão veiculadas durante todos estes dias com as decisões administrativas mais importantes.
[Equipe ASNMárcia Ebinger]
Nota do blog: A tarde saem as decisões que mais interessam aos paraenses.