domingo, 3 de maio de 2009

RANIERI NA UNASP E OS GORDINHOS




Confirmando o dinamismo de nossa Igreja, chega-me a informação dando conta da ida do Pr. Ranieri Sales, até então, Secretário Ministerial Associado da Divisão Sul-Americana para o UNASP-SP, onde atuará como professor.
O DOMINGO DOS GORDINHOS
No domingo passado, 26/04, os AMIGOS DO OSÉIAS enfrentaram a boa equipe da Cidade Nova IV. O placar foi de 6 x 1. Mas os detalhes é que são realmente interessantes. No primeiro tempo da partida, aquele que considero o time titular, "roeu uma pupunha" pra empatar em 1 x 1. Já na segunda etapa meus queridos gordinhos fizeram a festa. Comandados por Eduardo Corrêa e Jackson Freire fizeram a festa, assinalando dois tentos cada um. Em apenas 40 minutos fizeram 5 gols o que deixou a equipe "titular" meio sem graça, sobretudo com as provocações do artilheiro Eduardo, que não deixa passar uma oportunidade pra tirar um "sarro".
Continuando a façanha dos "gordinhos", no mesmo dia RONALDO, o fenômeno, fez a alegria Corinthiana, marcando aqueles gols belíssimos que o credenciam a retornar a Seleção Brasileira.
Já pensaram um ataque com EDUARDO CORRÊA, JACKSON FREIRE E RONALDO??