sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pr. Reginaldo Kafler - Pastor do Distrito Central de Piracicaba, com 07 igrejas.
Orador da Semana de Oração da Marambaia, de 16 a 23 de maio.

SEMANA DE ORAÇÃO
A Igreja Adventista da Marambaia realiza, apartir deste sábado (16) uma semana de oração muito especial. Na ocasião o Pr. Reginaldo Kafler, da Associação Paulista Central estará abordando como tema principal OLHANDO PARA JESUS. A cada noite a programação começará às 19:00hs. A semana termina no sábado(23) pela manhã. Hoje tive a oportunidade de assistir um vídeo de um sermão do Orador pela internet.

AMIGOS DE FOLGA

Os AMIGOS DO OSÉIAS estarão de folga neste domindo. Cedí o espaço a MARAMBAIA, até como premio pelo título de campeã do último torneio.
Por falar nos AMIGOS DO OSÉIAS, alguém ab0rdou-me esta semana enquanto estava ao celular indagando o seguinte: " Quanto você quer pra eu ser seu amigo"? Não pude conter o riso. É lógico que o amigo em questão brincava comigo, fazendo uma alusão às minhas atividades esportivas. A propósito, estou a cada dia mais surpreso com as pessoas que acessam meu blog. Desejo um abençoado sábado a cada um de vocês.

NOVO TORNEIO
Amigos! A despeito das iniciativas que a Associação vem tomando em relação às várias questões que reclamam por respostas urgentes, estou procurando dar uma "pífia" contribuição dentro daquilo que sei e gosto de fazer. No domingo passado realizamos um torneio do qual mais de 100 pessoas tomaram parte. Várias equipes de igrejas não puderam participar. No domingo 24, mais uma vez, realizaremos atividade semelhante, atendendo as que ficaram de fora da anterior e algumas que já participaram. No mesmo local e horário.

BATISMO
Na manhã desta sexta-feira, durante o encerramento da Semana de Oração do Instituto Adventista Grão Pará foi realizada a cerimônia de batismo do jovem Felipe Augusto Alves Oliveira. Jovem de valor, que já frequenta a Marambaia ha bastante tempo. Gostei de ver o Marcelo, desbravador, presente na Igreja do Marco, prestigiando o amigo. Aliás, pude ver vários jovens com lágrimas nos olhos à saída da programação. Pastor Campitelli certamente, mais uma vez, foi usado por Deus.

REFRIGERAÇÃO CHEGOU
Refiro-me a climatização da Igreja Adventista da Cidade Nova V, já em funcionamento.

CONCÍLIO
Apartir desta sexta-feira a Associação Baixo Amazonas reúne seus anciões em mais um grande concílio. Acontecerá no auditório do IAGP. Prolonga-se por todo o sábado e tem encerramento previsto para a manhã do domingo.
Aliás, com a nova cara da ABA, alguns "votos" parecem estar sendo rediscutidos. Uma demonstração disso é a programação com a cantora Rafaela Pinho no auditório do IAGP. Cumprimento mais uma vez o Presidente do Campo pela visão e sensibilidade nesse sentido.

CAMPANHA
Ontem fui acionado pelo grande amigo Jesualdo Monteiro. Professor Jesualdo, como o chamo, hoje presta assessoria ao Governo do Estado do Pará, mais precisamente na Secretaria de Obras.
O motivo do telefonema e posterior encontro é a mobilização que o Governo do Estado do Pará está realizando no sentido de envolver o maior número possível de entidades, instituições, empresários, centros comunitários, igrejas e a população em geral no socorro as vitimas das enchentes em 33 municípios paraenses. Imediatamente entrei em contato com o Presidente da ABA, Pr. Wagner Aragão, que disponibilizou o acesso a Rádio Novo Tempo, na pessoa de seu diretor, Daniel (aliás, gente finíssima), que tive a oportunidade de conhecer no dia de ontem. Continuando nossa peregrinação, buscamos a União Norte Brasileira, onde fomos muito bem recebidos pelo amigo, Pastor Geisom (grande Homem de Deus) que, de imediato, apontou-nos várias opções. Foi uma grande benção também estar alí. Logo a seguir, contactei com o Professor Valdir Mota, departamental de educação da ABA, já sozinho, uma vez que o Jesualdo havia sido chamado para outra reunião. Professor Valdir, igualmente, mostrou-se bastante sensibilizado com a causa e colocou-se a disposição para encaminhar ações que possam viabilizar o apoio das escolas adventistas.
Aqueles que puderem colaborar para amenizar o sofrimento desses nossos irmãos através da doação, sobretudo, de alimentos, podem ligar pro Jesualdo, que coordena uma das frentes da campanha, pelo telefone 9100-1977, ou nos procurem (8119-5415) que providenciaremos o acesso ao "Juca".

LARES DE ESPERANÇA

Você já convidou uma familia para o dia 30 de maio? O primeiro passo é orar para que Deus mostre aqueles a quem você deve convidar. Participe!

MARCO I

Neste sábado o orador da igreja do Marco I será o Pr. Wesley, auxiliar do Pr. Álvaro.

PREVISÕES

Contrariando as previsões, a semana termina praticamente como começou. O que se esperava não ocorreu. Este ano, no entanto, ainda teremos quinquenal da UNB, quadrienal da ABA e outras assembléias. Irão os delegados da ABA posicionar-se dessa vez? Ou é melhor deixar pra lá?