sexta-feira, 3 de julho de 2009

AS ÚLTIMAS, ANTES DO SÁBADO....

1) Sugiro que dêem uma olhadinha no blog da Marambaia (http://iasdmarambaia.blogspot.com/). Está bem atualizadinho. Parabéns a dupla que assumiu o comando.

2) Neste sábado o Pr. Clairton estará dando a mensagem no culto divino da Igreja da Pedreira. Na Marambaia a responsabilidade será do irmão Joel Favacho, líder do Ministério Pessoal.



3) Eis alguns dos desafios da Divisão Sul-Americana para os jovens a partir do segundo semestre. Execute-os em sua igreja.




4) 08 de agosto tem Cânticos Vocal e Melissa Barcellos na Associação Nipo-Brasileira a partir das 19:30h.

5) Depois porporcionarem muitas glórias ao futebol brasileiro, Internacional e Grêmio morreram abraçados nos dois últimos dias. O Rio Grande do Sul é só luto! Aos meus amigos gaúchos, minha solidariedade!

6) Na segunda-feira encerram-se as inscrições para mais um casamento comunitário. Maiores informações com a irmã Gracimeire pelo fone 8248-2852.

7) Foi realmente interessante pregar à luz de velas na Marambaia na última quarta-feira. A garganta estava em forma e conseguimos louvar a Deus a despeito das dificuldades técnicas e da falta de conforto pelo calor que nos sobreveio.

8) Neste final de semana o querido Pastor Dirceu Zanella revê amigos em Belém...

Pr. Dirceu Zanella, muito querido em nossa Cidade, ladeado pelos amigos Eliseu e Marcos Gentil.