segunda-feira, 13 de julho de 2009

AS ÚLTIMAS DEPOIS DA PRAIA...

1) Ha oito dias fora de Belém, retorno as minhas atividades normais.

Fui a Salinas e desfrutei da companhia de uma equipe da melhor qualidade, a maioria familiares e uma família amiga que nos é muito querida.

2) Não fora o fato de saber que o Pr. Ezinaldo foi orador da IASD do Marco neste último sábado, seria capaz de "jurar" que não houve membros naquela igreja, tão grande foi o número de fiéis daquela igreja que encontravam-se na linda Salinas. Dentre eles o Pr. Dirceu Zanella. Na plataforma do sábado na Igreja Adventista de Salinas três presenças conhecidas: Dr. Vanderley, o juiz, que foi o orador; Professor Marcos Góes, Departamental de Educação da UNB e Dr. José Lira, médico fisiatra e líder da Igreja da Pedreira.

3) Nesse período notei que amigos e amigas que trago no coração completaram mais um ano de vida. Peço desculpas pela falta das merecidas felicitações.

4) A presença do Cânticos Vocal em Belém, já no segundo sábado de Agosto(08), confirma que nossa Cidade, definitivamente, entrou na rota das grandes apresentações musicais. E olha que vem junto Melissa Barcellos. Isso em única apresentação! Pode ser melhor?