segunda-feira, 13 de julho de 2009

TRISTEZA LISTRADA

No domingo 05/07 encontrei um grupo de torcedores do listrado, todos eufóricos pela vitória obtida na tarde daquele dia por 2 x 1 contra o Águia de Marabá. Dizia-me o mais "bocudo" que o time dele estava jogando o fino da bola e que o placar foi justíssimo. Não são poucos os anos em que acompanho bem de perto o futebol em todas as suas esferas. O que causou-me estranheza foi a declaração dando conta que aquela equipe está jogando um excelente futebol. Jamais uma equipe jogando bem vencer de 2 x 1 jogando em seus domínios, com um gol marcado já nos acréscimos. Time de futebol que joga bem, vence bem, como fez o Grêmio na tarde de ontem com o meu querido Corinthians. Quem joga bem faz como o Luverdense, que venceu o mesmo Águia, dentro de Marabá, por 2 x 0. Eu, hein?

Resultado: jogaram ontem a noite em Rio Branco, no Acre e tiveram uma derrota acachapante, ou humilhante, como queiram, pelo placar de 4 x 0. Só tomei conhecimento do resultado da partida por acaso, ao receber uma ligação de uma irmã minha, já que me encontrava em Salinas, até o dia de ontem. Isso porque fiz diversas ligações a bicolores e nenhum deles atendeu minhas ligações.

Trinta por cento do Pará está triste!!! Os outros.....hahahahahahahahahahahahahaha