sábado, 25 de julho de 2009

O SÁBADO COM O PRESIDENTE

Foi muito proveitoso, em todos os aspectos, desfrutarmos da presença do Presidente da União Norte Brasileira neste sábado na Marambaia. Acompanhado de sua família, por sinal muito bonita, o Presidente chegou bem cedinho, quase junto comigo. Após nossos cumprimentos a escola sabatina ocorreu dentro da normalidade, tendo uma das unidades a oportunidade de ouvir a exposição da lição pelo nosso convidado.
No culto divino, com a igreja quase repleta, apesar das férias, o Presidente falou sobre os projetos em curso no campo da UNB, alguns já às portas e outros a serem desenvolvidos ao longo dos demais meses do ano. Enfocou também o crescimento da Igreja em nosso Território e alertou-nos para alguns pontos em que, como igreja, precisamos avançar.
Já em seu sermão, apresentou-nos os quatro erros que Israel cometeu após entrar na Terra Prometida, que acabaram por fazê-lo afastar-se dos caminhos do Senhor.
Resumindo: foi uma grande benção recebermos a visita do Pr. Marlinton, sua espôsa, Denise e seus dois filhos neste sábado!