quinta-feira, 30 de julho de 2009


QUASE PRESIDENTE

Ontem, e somente ontem, fui informado que nosso amigo, Pr. Moisés Batista de Souza, perdeu por apenas dois votos a oportunidade de presidir a União Noroeste. Que coisa! Merecer, ele merece, e muito uma oportunidade dessa!

Viram como quando uma eleição é realizada com critérios bem estabelecidos, sem "arranjos", a coisa é mais apertada? Ali, sem dúvida, Deus presidiu! É uma lição pra turma daqui aprender...


AQUINO NA MARAMBAIA

Trata-se do sermão deste sábado, que será proferido pelo líder dos jovens adventistas no Norte do Brasil, Pr. Aquino Bastos, um legítimo membro da marambaia. Digo isso porque sempre que está em Belém marca presença em nossos cultos.


CONVERSA COM O PRESIDENTE

As sete da manhã desta sexta-feira nosso Presidente mantém linha direta com os membros através do seu programa na Rádio Novo Tempo. Estarei bem atento!


CHEQUES VOADORES

Sempre disse que aqui não faria quaisquer comentários sobre a conduta moral de quem quer que seja. Mas, preocupou-me tomar conhecimento que alguém que passou por aqui bem recentemente tem mais de R$ 2.000,00 ( dois mil reais) em cheques para receber. É evidente que os mesmos estão sem cobertura bancária. Isso acaba fechando as portas para muitos que aqui gostariam de vir e estar.


AULAS AOS SÁBADOS

Sem dúvida é muito preocupante a situação dos alunos adventistas da rède estadual de ensino. Ocorre que os professores da SEDUC, outrora em greve, terão que repor os dias parados e essa opção ocorreu pelo dia sábado. Nossos pastores terão problemas! Mas, Deus há de conduzir tudo com sua infinita sabedoria!