domingo, 30 de agosto de 2009

EM TEMPO...

* LIÇÕES - Informamos que o SELS, Serviço Social Lar e Saúde, já está dispõe das lições da escola sabatina para o último trimestre do ano, que começa em outubro. Não deixe pra última hora!!!

* CURSO COMO DEIXAR DE FUMAR - Encontram-se abertas as inscrições para o CURSO COMO DEIXAR DE FUMAR, promovido pela Igreja Adventista do Marco. Acontecerá de 31/08 a 04/09. As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Saúde da IASD do Marco.

* Mando um abraço ao amigo Marco Aurélio e família! Alegro-me ao vê-lo sempre presente as programações da Igreja do Marco. Sempre comparece com a "renca" toda!
Felicidades, meu amigo!

* O campeonato do sítio está chegando. O Presidente autorizou-me a ultimar os preparativos. No próximo sábado a noite ocorre a primeira reunião preparatória no HAB com os representantes das equipes.
Aliás, hoje as atividades no sitio estiveram mais controladas. No máximo quatro equipes. Melhor assim!
Foi prazeiroso ver novamente o toque refinado do meu irmão Orlando.
Aliás, o Dr. Alexandre está devendo ha dois domingos! Acho que resolveram deixar de respeitar tanto sua cirurgia no joelho e marcá-lo mais de perto. Da arquibancada ouvi alguém dizer que antes contabilizavamos seus gols marcados, agora, seus gols perdidos! O Amauri foi melhor que Ele.
Quanto ao Alysson, comportou-se direitinho, sem aquelas entradas duras! É um "bom menino"!
Já o Eduardo, faz cada gol incrível, mas perde gols certos. Coisas de artilheiro.

* Setembro chegou! Com ele, vem aí o projeto "Siga a bíblia". Trata-se de uma grande
blia, escrita em 66 idiomas, que passará por todas as divisões da igreja, num total de 204 países, chegando ao Brasil no dia 28 de setembro. A "Bíblia Viajante", como vem sendo chamada, iniciou sua trajetória em outubro de 2008 no Concilio Anual da Igreja Mundial, que teve lugar em Manila, nas Filipinas e estará chegando a nossa capital, Belém, no dia 29 de setembro. Uma grande concentração de fiéis ocorrerá na Aldeia Cabana (agora já é outro o nome) nesta data.