sábado, 29 de agosto de 2009

De passagem, depois de um bom sábado...

* Por sugestão dos meus irmãos da Igreja da Pedreira, convidei o Dr. Vanderlei Viana para pregar na Marambaia neste sábado, 29/08. Comentava hoje com o Auzier como as mensagens do Dr. Vanderlei tem me cativado a cada dia. Que Deus continue a usá-lo poderosamente!

* Aliás, sempre me esmerei para conseguir bons oradores pra Marambaia. No entanto, quero pedir uma trégua aos anciões da minha igreja para não ter mais essa responsabilidade. Não que eu não goste de convidar pastores e bons oradores, mas entendo que esta é uma missão do Pastor da Igreja e do primeiro ancião. Ainda que como colaborador, estou entrando numa seara que não me é devida. Quero apenas apoiar o departamento infantil na construção daquela sala que outrora foi casa do zelador, a vinda do Luiz Claudio , o CD da Meire e ajudar na confecção do boletim informativo, se minha presença não causar constrangimento a ninguém.

* ALERTA! O Jornal da ABA, intitulado "O LUZEIRO", orienta que os nomes dos delegados para a quadrienal devem estar na Associação até o dia 31/08.

* Lamentei não ir ao culto jovem de hoje (29/08) na Marambaia. Falaram-me maravilhas sobre o que lá ocorreu. A idéia de apresentar músicas do hinário cantadas pelos grupos musicais deu 100% certo.
Parabéns, " Filho de Peixe"!