terça-feira, 1 de setembro de 2009

EM PRIMEIRA MÃO...

* Confirmada a Semana de Oração Jovem da Marambaia para o período de 19 a 26 de setembro, com o Pastor Stevan Schefell, distrital da Pedreira. Vai ser uma benção!

* Que boas notícias recebo do amigo Darlisson Barbosa. Seu sonho é retornar ao nosso convivio daqui a seis anos para atuar na nossa Faculdade. Creio ser muito dificil esse sonho se realizar. Explico: Ele está cursando mestrado em educação na PUC e, posteriormente, doutorado. Academicamente voltará muito, mas muito bem mais preparado. Ocorre que hoje o Darlisson atua na segunda maior igreja adventista da região sul de São Paulo, como pastor auxiliar, onde ocorrem três cultos a cada sábado. Já pensaram? Detalhe: esta igreja tem, simplesmente, três mil membros, em Capão Redondo. É intenção do seu Campo dar-lhe um distrito para pastorear. Suas despesas de mestrado, auxilios e outras estão sendo todas custeadas por sua Associação, daí eu dizer que vai ficar muito dificil seu regresso a nossa Capital. Cabra bom, esse! Sempre apostei nele. O que eu dizia antes, volto a repetir: ainda ouviremos falar muitas coisas positivas do Darlisson! Anotem!!!

* Alguns irmãos devem ter muito cuidado para não expor a instituição Igreja Adventista do Sétimo Dia no sentido de fazê-la responder judicialmente por calunias de seus membros. Ouvi dizer que danos morais dá uma grana boa! Tô na fila!
Quem avisa, amigo é!!!

* Tomei conhecimento que as vendas de ingressos para uma das programações musicais que ocorrerão aqui em Belém nos próximos dias não teve nem 30 ingressos vendidos até o momento.

* O orador do culto do HAB desta quarta-feira é o amigo Charles Ataide. Falará sobre apocalipse 13.