terça-feira, 8 de setembro de 2009

O BLOG "BOMBOU"

Houve uma corrida frenética ao meu blog neste final de semana. Ainda não descobrí a causa. Não sei se foi a "sobra de tempo", em virtude do feriadão, se a busca em saber minha opinião sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer em nossa Cidade neste final de semana ou algo semelhante. Só sei dizer que os acessos foram além da expectativa.
O que vocês querem de mim, hein???

PROCURA-SE UM CANTINEIRO

O Sítio do HAB precisa encontrar, ainda esta semana, alguém que assuma sua cantina. Ela é toda estruturada. Basta a pessoa entrar e ganhar o seu trocado. Quem se habilita? Basta ligar para 8119-5415

ADOTADOS

Nessa função de diretor de esportes do Sítio tenho adotado alguns "filhinhos". Alguns me dão um trabalho danado! Não é Inaldo???

ESQUEÇE ISSO!

Esse é o conselho que dou ao Maycon, da Marambaia, após assistir o volleybol na quadra da igreja ontem a noite. É um craque no futebol, mas, com aquele tamanhão, no volleybol, é uma tristeza! Se a noiva dele estivesse lá, ficaria horrorizada!
Jogue apenas futebol, meu filho!!!

AS VIÚVAS

Hoje conversava descontraidamente com um funcionário da ABA, que me dizia estar com saudades de RMM. A princípio pensei que tratava-se de uma brincadeira. Depois, no entanto, ao ouvir seus argumentos, entendi que a "coisa" era séria.
As comparações são inevitáveis em qualquer esfera!

EXCELENTE

Esse é meu conceito sobre a abertura da série de estudos sobre o Livro de Apocalipse iniciado no último domingo pelo amigo Charles Ataide na IASD da Marambaia. Casa cheia, com certeza!
Domingo, as 19h00, tem mais!