segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A PEDREIRA É UMA MÃE!!!

Quando esteve pregando na Igreja da Pedreira, comenta-se que o Pastor Clairton declarou que aquela igreja é uma aliada ou parceira da Marambaia. Disse-o bem o diretor do Hospital! Mas eu acrescentaria; a PEDREIRA É UMA MÃE! Pelo menos pra Marambaia tem sido!. Ocorre que alí temos recorrido ao longo do ano em busca dos excelentes oradores que aquela igreja possui. E, diga-se de passagem, temos contado com a sensibilidade da liderança daquela igreja no sentido de nos liberar esses obreiros, pastores e pregadores da mais alta qualidade.
No primeiro semestre contamos com o Pastor
Ezinaldo por quase quatro mêses realizando o estudo das profecias de Daniel, aos domingos. Ontem, tivemos a estréia do Charles Ataide, iniciando o estudo das profecias de Daniel, com casa cheia, mais uma vez, que deverá se estender até o final deste ano, provavelmente chegando a 2010. Já no período de 19 a 26 de setembro ocorre a semana de oração jovem, quando teremos o jovem Pastor Stevan Schefell, distrital da Pedreira.
Mas, porque o Pastor
Schefell? Todos sabem que na casa da minha mãe, aos sábados, temos o encontro geral da família santos, onde filhos, filhas, netos, noras, genros, bis-netos, amigos e adotados reúnem-se para uma grante confraternização. A cada sábado que o Pastor Stevan pregava ouvia os mais rasgados elogios sobre sua oratória. Procurado pelos jovens de minha igreja, que buscavam um bom orador para a Semana de Oração Jovem, consultei meu amigo Pr. Aquino Bastos em busca de alguém que ele recomendasse. Qual não foi minha surpresa quando referiu-se ao Pastor da Pedreira. Não tive dúvidas; pedi permissão ao Presidente do Campo para estender o convide ao Pastor Stevan, o que me foi concedido. Hoje, a semana de oração jovem da Pedreira é uma realidade com o Pastor Schefell!
Tenho ou não motivo pra dizer que a Pedreira é mais que uma aliada? Na verdade é uma MÃE!
Quero agradecer mais uma vez a esta igreja por mais uma estimada colaboração que presta a
Marambaia.
Já estou pensando quem será o próximo convidado! Há quem diga que Jackson Freira dificilmente emplaca 2010 na Pedreira.