quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PREGADORES
Ora viva! Tem pregador diferente neste sábado no Marco I. Ninguém menos que o Pr. Davi Tavares, ex-pastor daquela igreja, ex-secretário da então Missão Baixo Amazonas e hoje responsável pelo curso de teologia da nossa FAAMA. Estou pensando seriamente em estar no Marco neste sábado! Na Marambaia a palavra será ministrada pelo Pastor Distrital e na querida Pedreira pelo Dr. Claudio Fonsêca, orador da semana de oração do Hospital Adventista de Belém.

SIGA A BIBLIA
fundo
Nesta semana, precisamente no dia 29 de setembro Belém recebe a bíblia que está percorrendo o mundo. Uma vasta programação será realizada naquele dia com o apoio das autoridades do município de Belém. O projeto terá seu pico na Aldeia Cabana, sob a coordenação do Pr. Aquino Bastos, líder dos jovens adventistas para todo o norte do Brasil. Busque maiores informações em sua igreja. Se é que lá está sendo divulgado.

BATISMO DA PRIMAVERA
Não quero fazer "gol contra", mas enquanto algumas igrejas preparam verdadeiras festas espirituais para o Batismo da Primavera, em outras sequer isso tem sido anunciado.



FAAMA - Faculdade Adventista da Amazônia


Inscrição On-Line - http://www.faama.unb.org.br/

webbanner_VEST2010FAAMA3

91) 3724 - 4962 - (91) 3724 - 4999


CASA ABERTA
banner-corrigido