quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DESAFIO

Meus queridos leitores!
Fui provocá-los com o desafio de inaugurar meu jornal antes que meu blog completasse 10.000 acessos, mas precisarei rever essa estratégia. Ocorre que vocês resolveram deixar a peteca nas minhas mãos com um número cada vez maior de acessos diários no blog. Até amanhã já serão 8.000. Vão com calma!
Isso já não me surpreende tanto. No domingo ouví de um profissional de informática que, numa pesquisa realizada na empresa em que trabalha, o site ou blog mais acessado, advinhem qual é???
E olhem que nesse local é proibido o acesso a sites que não sejam da mesma instituição. Fora isso só os mais técnicos.

COMPROVAÇÃO
Embora meu blog incomode tanto a ponto de meu nome começar a receber vetos, certas coisas lavam-me a alma. Hoje recebí uma ligação pedindo-me que indique um profissional da área de educação para administrar uma escola fora no território da União Norte.
Quem se habilita?

GOZAÇÃO
Hoje o Dr. Alexandre passou por mim acenando com oito dedos nas mãos. Realmente foi um massacre da sua equipe sobre a do professor Eduardo Corrêa. Apesar de mais magro e de marcar dois gols, Dudu teve que aceitar a derrota. Agora, perder pro Alexandre Sales tem seu preço.

ASSEMBLÉIAS
Indaguei de um amigo "Pastor de ponta", quais as novidades. Ouví dele que as mais próximas, além da volta de Jesus, podemos citar o Bom de Bíblia, 29 de setembro, o primeiro vestibular da nossa FAAMA, em novembro e as assembléias da igreja, no caso as quadrienais, quando os membros "supostamente" avaliam seus administradores e departamentais, sugerindo ou propondo novos nomes ou mantendo os que já se encontram nas funções. Dizia-me que a igreja desconhece a força e a oportunidade que possui, deixando-se de manifestar-se no fórum apropriado que são as quadrienais. Ao final, disse: " Depois de eleger não adianta ficar reclamando ao longo de mais quatro anos"!
Falou e disse!!! Quem tem ouvidos, ouça!