segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PRA COMEÇAR A SEMANA...

SEM SURPRESAS

Já é sabido que departamental da UNB deixará a função por conta do reajuste decorrente da criação da União Noroeste. Aliás, nunca foi tão fácil saber isso. Vale ressaltar que não se trata de falta de capacidade ou demérito de quem sai. Fico por aqui, sem revelar o nome, até porque "está na cara". Há quem diga que até o comunicado já teria sido feito.

100% NÃO!
Ouvi de um amigo o desejo de uma renovação de 100% dos quadros da ABA. Na verdade ele corrigiu depois optando pelo Presidente e pelo secretário, somente. Não creio não! Se saírem dois, é muito! Dizia ele ainda que quem tem sete ou oito anos de departamental tem que sair de qualquer maneira. Arrematou dizendo: " Só não deveria sair se estivesse acima da média. Mas, quem"?

SITIO REABRE

Depois das justas homenagens aos médicos, no dia de ontem, quando o Sítio do HAB esteve fechado para os demais associados, no próximo domingo reabre com casa cheia, certamente. Afinal, haverá uma programação especial para as crianças e a continuação do campeonato.

VERDÃO DANÇOU

Creio realmente que o Palmeiras será o próximo campeão brasileiro da série A. Mas ontem, com suas estrelas em campo, como Diego Souza e e Wagner love, ficou devendo. Aliás, quem esperava ver um show desses atletas, teve que se curvar ao passeio do sérvio Petkociv.