sábado, 17 de outubro de 2009

HORÁRIO DE VERÃO!
A meia-noite desta sábado começa mais um horário de verão. É bem verdade que isso atinge o norte do Brasil apenas no que diz respeito aos vôos aéreos e a programação da televisão. Mas é bom ficar atento! Seria bom a liderança da ABA nos orientar quanto a programação do Pr. Mark Finley. Vai ser pelo horário de verão ou pelo horário local???


IGREJAS PREPARAM-SE PARA CONFERÊNCIA

Pelo menos três igrejas sedes de distritos tomaram iniciativas com o intuito de criarem uma motivação a mais para o projeto evangelístico que a Igreja Adventista Mundial realizará com o Pr.Mark Finley de 24 a 31 de outubro. O Marco I já executa uma série de conferências na Travessa José Leal Martins desde o último dia primeiro de outubro. O objetivo é levar todo o povo dessa conferência para a igreja já no dia 24, à noite para a programação que será transmitida via satélite diretamente de Brasilia.
A Igreja da Cidade Nova V realiza uma programação neste final de semana com o Pr. Alberto, ministerial da ABA, também com o intuito de preparar os membros para o evento.
A partir do meio da semana a Igreja da Pedreira concentra seus membros no seu tempo da Av. Pedro Miranda com o finalidade de orar pelo projeto e orientar ainda mais sua congregação quanto a conferência.
Esse é o caminho!

"O NEGATIVO"
Ao postar matéria sobre o pai da irmã Vanuza, Sr. Crispim, internado no HAB, informei que o mesmo necessita com urgência do sangue tipo "O POSITIVO". Errei e peço desculpas! Trata-se, na verdade do sague tipo "O NEGATIVO". Seu estado de saúde é bastante delicado. Sua necessidade é de, pelo menos, duas bolsas de sangue por dia. Fica o apelo aos que possuem esse tipo de sangue.

PREGADORES DESTE SÁBADO
O Marco I teve o retorno de seu distrital, após um periodo realizando conferências em outro País, Pr. Álvaro Martinho, que voltou a falar aos seus membros, já saudosos. Na Pedreira falou o Pr. e Dr. José Lira. A Marambaia teve a presença do Dr. Everton Neto, do HAB e ancião da IASD do Marco I. Na Cidade Nova V esteve o Ministerial da ABA, Pr. Alberto.

ECC
Neste final de semana ocorre mais uma edição do ECC, Encontro de Casais com Cristo. A realização do ECC já tornou-se vitoriosa pelo número de casais que participam, pelos resultados obtidos, sobretudo em relação ao fortalecimento dos laços matrimoniais e, mais ainda, quanto ao número de batismos que tem ocorrido nos últimos anos. Não é sem motivo que agora a Associação Baixo Amazonas empresta apoio ao encontro. Esse é o terceiro ano consecutivo que deixo de aceitar convites de amigos para estar lá. Espero que não me abendonem, deixando de convidar-me. Não se trata de má vontade ou discriminação. Alguns episódios tem me privado de participar, o que desejo fazê-lo o mais rápido possível.

LUIZ CLAUDIO
A Igreja Adventista da Marambaia traz a Belém, nesta quinta-feira, dia 22, o cantor Luiz Claudio para uma única apresentação no auditório do Teatro Brigadeiro Camarão. Os ingressos podem ser adquiridos com o Jefferson Lima pelo fone 9962-5476.