domingo, 1 de novembro de 2009

COISAS QUE ENFRAQUECEM UMA AMIZADE...

Diálogo entre dois pastores. Um conhece Belém por suas diversas estadas entre nós. O outro veio a estabelecer-se entre nós posteriormente.
Pastor 1) - Soube que você vai morar em Belém. Já escolheu por qual time irá torcer?
Pastor 2) - Não. Alguma sugestão?
Pastor 1) - Torça pelo payssandú!
Resumo do papo; o Pastor 1 era ninguém menos que o nosso querido Pastor Alejandro Bullon.



FLUZÃO ARRAZA MINEIROS

Se você é mineiro, desculpe aí, tá? Em apenas quatro dias meu Fluzão bateu no Galo Mineiro, o Atlético, e na Raposa, o Cruzeiro. Valeu pela força!

CONTRASTES NO SÍTIO DO HAB

O campeonato do sítio deste ano, encerrada a fase classificatória, apresentou um fato curioso. De um lado, uma equipe 100%, vencedora de todas as partidas que disputou. De outro uma equipe, também 100%, mas com a façanha de haver perdido todas. Pode???

QUESTÃO DE ÓTICA

Tenho despertado para o fato de que minhas matérias tem o direcionamento que as pessoas desejam que elas tenham. Alguns as recomendam para terceiros com a colocação "você já leu o blogdooseías hoje", entendendo que algo que postei é agressivo, destrutivo ou avassalador. Outros leem e as recomendam por entenderem encontrar ali alguma contribuição ou algo que realmente deve ser considerado. Ou seja, tem a turma do mal e a turma do bem.

NOVO QUADRO

Encerrado o evangelismo público com o Pr. Mark Finley, o quadro de batismos da ABA deve sofrer mudanças significativas. Pelas informações que recebi neste final de semana, o Marco I, a despeito de seus quase 25 batismos, deve perder o posto de primeiro distrito da Capital para o Tenoné, onde desceram as águas ao longo da última semana mais de 40 pessoas.

UMA QUESTÃO DE QUALIDADE!!

Amigos, quando vocês observam a qualidade com a qual nossos eventos como Instituição são realizados será que dá pra entender um pouco porque eu postulo o mesmo para o nosso Campo? Que maravilha o "Futuro com Esperança"! Não é que eu deseje algo do mesmo nível! Mas que dá pra fazer um pouquinho melhor, isso dá! Não sei se com a mesma mentalidade ou com as mesmas cabeças. É muito bom que os outros campos avancem e apresentem muito bons resultados. Mas é muito ruim ficar para trás. Nunca gostei de ser o "fona".

BOM DE BÍBLIA É DA UNB

Uma mensagem via celular informou-me que neste sábado os vencedores do BOM DE BÍBLIA foram, finalmente conhecidos. O juvenil Stefano Walker, da Missão Maranhense, ficou em primeiro lugar na categoria B. Já Tiago Damasceno, da Associação Sul de Rondônia, ficou em terceiro lugar na categoria A.