segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DEU BUG NO BLOG

Infelizmente não pude me comunicar com vocês esses últimos dias como gostaria e é de praxe. Como deve ser do conhecimento de todos os que possuem ou pesquisam em blogs com o domínio "blogspot", que é o meu caso, um problema nos impediu de acessar esse espaço. Mas, estamos de volta.


UM SÁBADO PRA NÃO ESQUECER

Minha igreja viveu um sábado maravilhoso! O sermão do Presidente da União, no primeiro culto, foi uma benção indescritível!
O pastor Leonino levou consigo o Pr. Fernando Lima, presidente da MOPA, para pregar no segundo culto. Não pude estar presente no segundo culto, mas os anciões disseram-me que foi outra grande benção!


COMO GENTE GRANDE

Continuando a falar em Marambaia, parece que está terminando o ano com o pé direito. Só há um detalhezinho que os líderes precisam considerar: a Marambaia
cresceu! É a melhor igreja, em programação, de Belém ( quem sabe do Pará ou do norte ) e como tal deve se comportar e ocupar esse lugar. Não que isso deva nos servir de vaidade ou orgulho, mas nossos comandantes precisam começar a pensar GRANDE! Vinte por cento do nosso auditório a cada sábado é composto de visitantes. Ora, essas pessoas dirigem-se a Marambaia por saberem da qualidade do que lá acontece. Não dá mais pro microfone sem fio estar com a bateria fraca, não haver diáconos para retirar a oferta, serem feitos anúncios de última hora ou colocar-se pra cantar grupos musicais que não cantam nem em suas igrejas de origem.
Ou preferimos nos colocar realmente como igreja de fundo de escola?


VIROU MODA NÃO HONRAR A PALAVRA

Parece que virou moda agora apalavrar-se com um Campo, dizer sim a um chamado verbal e depois recuar. Quero dizer aos senhores que meu blog não tem sido precipitado, muito menos faltado com a verdade quando informa sobre chamados a obreiros, que acabam por não se materializarem. O que ocorre é que a palavra dada por alguns não tem sido honrada, o que é lamentável. Creio que nenhum presidente de campo coloca uma faca no pescoço de nenhum obreiro, sobretudo de pastores, obrigando-os a aceitarem determinados chamados. Mas, por favor, gente! Aprendam a honrar a palavra dada! Ou não sejam precipitados em dizer sim, pra depois deixar os autores dos convites com o "pires na mão". Deixo aqui registrado meu apreço e consideração ao Presidente da ABA, Pastor Wagner, lamentando a falta de consideração com que foi tratado por dois pastores nos últimos dias, um do Espírito Santo e outro de Manaus.


DEU BICOLA

No RE X PA do sítio deu Payssandú, 8 x 3. Foi uma senhora goleada dos comandados pelo Wilson Caldas. Enquanto o Remo preocupava-se em reclamar da arbitragem o Payssandú ia construindo o placar. Havia uma boa expectativa sobre como jogaria uma com Beto e Sanuel, os irmãos, do mesmo lado. Pois bem; Beto foi completamente anulado pelo excelente zagueiro Maycom, enquanto o Samuel resolveu dar caneladas nos adversários. Sabem o Sóstenes? Pois é; tem dias de rei e dias em que não agarra uma! Aceitou oito gols e foi poupado pelos adversários. cabiam uns 10.
A partida teve a duração de 90 minutos e mostrou claramente que tem gente que não sabe, definitivamente, participar de um jogo decisivo. Na hora H gelam mesmo! Acrescente-se a isso o fato de que alguns ainda não entenderam que é hora de parar!
Uma vitória indiscutível! Parabéns aos atletas bicolores!!!


O PITO DO RAIMUNDO

O desabafo público do Emiliano no último sábado ainda vai repercutir muito!