terça-feira, 29 de dezembro de 2009


LEMBRANÇA DE UMA TRAGÉDIA

Acima deixo com voces a foto do time de associados do Sítio do HAB que defendeu o Payssandú e massacrou os do Remo, conforme informação dada aqui no dia de ontem. O placar foi só de 8 x 3. Até agora o pessoal do Remo está tonto, sem saber como justificar a surra. O paredão "Mauro", mais uma vez fechou bem o arco bicolor e o professor Eduardo não deixou passar em branco e manteve sua marca de artilheiro. Agora, no Maranhão, deve cair bastante de produtividade, a exemplo do que tem acontecido com o Pr. Ezequias, George, Admilson, Pr. Adegas e outros.


A LINDA ANA CAROLINA CHEGOU

Por volta das 15h00 de ontem recebí o telefonema do dia. Ele dava conta do nascimento da linda Ana Carolina, filha de Ênio/Viviane Amaral. Gente, pensem numa menina linda! Nossa! Toda rosadinha! Estive no apartamento 240 do HAB e babei mesmo com a moleca. Hoje voltarei lá provavelmente com uma camisa do leão para presenteá-la.
O clã da Flora aumenta mais. Nossa família realmente tem muitos motivos para agradecer a Deus!!!


CHAMADOS

Ninguém me "buzinou" nada, mas chego a pensar que a não vinda de um pastor de Manaus pode ter a ver com o chamado feito ao Pr. Carlos Pinheiro para assumir o MIPES da ABA. Talvez alguém tenha se sentido preterido.
Como disse em matéria postada aqui na semana passada, não é tão fácil assim um Pastor que deixa departamento aceitar um distrito. O discurso é bonito, a prática é outra coisa.


LEVEI UM "PITO"

Na semana passada um amigo muito próximo questionou-me quanto a supervalorização que tenho dado a alguns obreiros, destacando-os como "a grande solução". Dizia-me esse companheirão que alguns desses exemplos recentes tratava-se de" seis por meia dúzia", quando não era perda pra ABA. Dada a contundencia com a qual se manifestou e pelo respeito e consideração que sempre tive para com seus pareceres, curvei-me a suas sábias palavras.


DE VOLTA

Saúdo o retorno a nossa Cidade do Presidente da nossa Associação, Pr. Wagner Aragão, depois de passar alguns dias no Distrito Federal. Ao Presidente desejo um ano muito abençoado a frente dos muitos desafios que o aguardam em 2010 que, espero, seja o ano em que o Coqueirão seja reaberto a igreja e os conselhos escolares voltem a funcionar, como já ocorre na Marambaia, por iniciativa da Igreja.