terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O QUE ELES SABEM A MAIS?

Ao observar a nova formação fruto da Assembléia Quadrienal da Associação Paulista Leste, obviamente de São Paulo, deparei-me com um aspecto no mínimo intrigante, mas que chamou-me muito a atenção. Já haviam me dito que nos outros campos espalhados pelo Brasil há sempre uma manifestação bem ostensiva dos membros, não no sentido de "destruir" as pessoas, mas em se fazerem ouvir e, com isso, muitas das vezes contribuirem para modificar o quadro de momento, sobretudo no que diz respeito a troca de administradores e departamentais.
Pois bem! Isso fica comprovado com a renovação observada na APL de cinco departamentais. Isso sem contarmos que o Presidente eleito era secretário e que o tesoureiro assistente tornou-se tesoureiro, o que totalizariam sete novos administradores e departamentais.
Isso me faz indagar: o leque de opções que os outros campos possuem é que possibilita essas alternativas de mudanças ou seria realmente uma maior atuação, conscientização e maturidade dos membros em relação as suas causas?
Na nossa ABA trocamos dois e achamos que foi muito! Na verdade trocamos um, já que o outro sairia mesmo pra estudar no exterior.
No dia 19 de outubro ironizei um amigo-pastor, numa matéria aqui postada, que me dizia acreditar numa renovação bem grande na ABA. Em principio falou de 100% mas, quando percebeu que isso incluiria o Presidente e o Secretário, refez sua previsão. Em outra postagem datada de 06 de novembro disse ao mesmo amigo que "ele acreditava em papai noel". A matéria tinha como título 100% NÃO! Na mesma postagem eu dizia que "se sairem dois é muito"! Lembram??? Pois é, pois é, pois é!!!
Pergunto: o que os paulistas tem a nos ensinar? Será que lá eles não deixam o Espírito Santo agir e não permitem que a vontade de Deus seja manifesta?

QUARTA COM NOVIDADES

Nesta quarta-feira, 09/12 a nova mesa administrativa da Associação Baixo Amazonas do quadrienio que se iniciou, define as tranferências ou remanejamentos pastorais. Até o meio-dia deveremos ter novidades.
Fiquem de olho no blog! Afinal, já estou a caminho dos 20.000 acessos mesmo!

JORNAL SAI, SIM

Hoje recebi mais uma manifestação de apoio, incentivo e patrocinio a idéia de lançar um jornal. Quero agradecer ao amigo que ligou.
Para a qualidade a que estou me predispondo, preciso de mais manifestações como essa. De quem será o próximo telefonema nesse sentido?