domingo, 13 de dezembro de 2009

QUANTO AOS ERROS

Gente! Outro dia postei matéria referindo-me a qualidade dos textos dos sites oficias da igreja. O fiz por entender que a
iasd possui e dá estrutura a quem deles cuida. Ou seja, os profissionais contratados recebem equipamentos de última geração, ambientes climatizados, poltronas acolchoadas, enfim, condições especiais para prestar um serviço de muita qualidade.

Hoje (d0mingo), no sítio do HAB alguém chamou-me a atenção para o fato de haver escrito "delez", assim mesmo, com Z. Agradeci pela observação e propus-me a corrigir o "equivoco". E por que chamo de equivoco? Ora, a Amandinha, filha do meu amigo Jackson, de pouca idade, sabe muito bem que "deles" escreve-se com "s".
A referencia que fiz foi quanto a "erros" e não equívocos de digitação.
Outro dia uma celebridade aborreceu-se porque em seu twitter um fã procurou corrigí-la quanto a uma palavra escrita de forma incorreta. Outro fato é que no passado um amigo muito querido adquiriu uma escola e colocou na entrada uma faixa promovendo a campanha de matrículas. Erros gritantes poderiam ser observados ali. Como tratava-se de uma escola, imaginem a repercussão!
Isso quer dizer que pessoas públicas e instituições devem ter um cuidado bem maior com os espaços de comunicação que possuem.
Quanto a mim, continuem ligando (8119-5415). Qualquer contribuição é muito bem-vinda!
Observação: enquanto digitava esta matéria escrevi "repercursão" em vez de "repercussão".


CUIDADO COM A GARGANTA!

As pessoas deveriam aprender com os maus exemplos. A despeito dos recados que as assembléias da igreja recentemente realizadas deixaram, com muita gente sem perspectiva de emprego, alguns insistem em posturas que, com o tempo, revertem-se contra elas.
Outro dia uma diretora de escola disse aos seus colaboradores: " vocês vão ter que me engolir por mais quatro anos"!
Depois não digam que não alertei! Até porque quatro anos passam rápido demais!

UM GRANDE AMIGO

Quero enviar um forte abraço a um amigo muito especial, por quem tenho muito carinho e respeito. Trata-se do Pastor Ramildo Bezerra, secretário da Associação Maranhense. Pensem numa pessoa gente fina! Desde que fomos apresentados passei a admirá-lo por sua simplicidade, prudencia e compromisso com a obra de Deus. Meu pastor Ramildo, não esqueço de orar por seu ministério!

VAI DEIXAR MUITA SAUDADE

A vida do obreiro é assim mesmo, cheia de novos desafios, alguns deles surgindo de forma inesperada. É uma pena que alguns não conseguem entender isso e algumas vezes não se submetem ao chamado que Deus lhes faz repetidas vezes. Em alguns momentos colocam a estrutura acima do "chamado". Lembro que o Pr. Montano de Barros precisou ir pra Rondônia antes de Deus colocá-lo como orador oficial da "Voz da Profecia"!
Nesse sentido quero cumprimentar o Pr. Nelson José da Silva, que serviu a Associação Maranhense desde 2006 e agora, atendendo chamado da Associação Sul-Riograndense, deixa o território da União Norte Brasileira. A ele meu abraço fraterno e votos de muito sucesso em mais este desafio e responsabilidade que Deus o confia.

AINDA SOBRE OS MARANHENSES

Quero mandar um fortissimo abraço aos bicolores Eduardo Corrêa, Ezequias Guimarães e George Ramos, dizendo-lhes que neste domingo, em Belém, ( e sei que eles já sabem muito bem disso ) o Remo aplicou 3 x 1 no fraquíssimo Payssandú.
Faço votos que os 25 jogadores já contratados por eles continuem por aqui!
Dizem que Luxenburgo desembarca amanhã em Belém!!!!!!