quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EM POUQUISSIMAS LINHAS...

Bom dia, povo do Senhor!
Hoje pela manhã acompanhei meu Chefe em visita a bela Escola Adventista dos Correios. Nossa! Pra quem conheceu a escola antiga dá pra dizer que não há nenhuma comparação. Ainda recordo da professora Olgarina comprimida numa pequena sala...Mas, as pessoas parecem não gostar do meu saudosismo! Portanto, só quero cumprimentar a professora Rosenilma pela bela escola que administra.

1) Para aqueles que estavam ansiosos por uma definição quanto ao destino do ex-Presidente da MOPA (não dá pra lembrar dele como ex-presidente da ABA), informo que seu destino será Campo Grande como distrital.

2) O professor Valdir Mota deixou Belém rumo a Manaus no último sábado a noite.

3) No dia primeiro de janeiro foi a vez do Pr. Carlos Bussons desocupar a casa da UNB e seguir rumo a Marabá, seu novo desafio.

4) O IAGP terminou o dia de hoje com 1131 alunos matriculados e a Marambaia com 546. Já a Escola dos Correios começou o dia com 425 alunos.

5) Que calorão esse sobre Belém na noite desta quarta-feira, hein? O Campo do sitio agradece!

6) Passei uma terça-feira muito agradável ao lado de um amigo de primeira linha!

7) Certa feita fiz um comentário sobre os obreiros não se pronunciarem. É óbvio, mas esclareço, que referí-me aos administradores. Os demais tem que pensar no leite dos filhos!

8) Gente, que massacre é esse que o Payssandú quer proporcionar no campeonato paraense? Só contratações de peso! Vai ser uma competição de um clube só! Covardia isso! Parece que o "homem" resolveu colocar todo a grana da Bigben lá na Curuzú!

9) Minha sobrinha Ana Carolina, a filha da Vivi, é linda demais!

10) Neste sábado (09/01) o Pastor José Neto assume o distrito da Cidade Nova V pela manhã e, já a tarde, comanda a primeira reunião com os lideres do distrito, às 15h00, na Igreja sede.

11) Pra concluir, quero informar que resolvi rasgar meu Manual da Igreja!