sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ENTREGA

Não sai de minha mente a música tema da Semana de Fidelidade que está sendo realizada na Marambaia, cuja letra reproduzo abaixo. Que coisa linda!

Entrega
Letra e música: Suzanne Hirle
Preciso me entregar Senhor!

Preciso a Ti me entregar!

Preciso ouvir Tua voz a me falar.

Não tenho nada a Te oferecer, Somente um coração impuro e pecador.

Mas aqui estou, me aceita Senhor!
[Coro]Toma os meus pensamentos,Meus dons e meus bens.Toma o meu coração e tudo o que ele tem. Renova Senhor, meu viver. Derrama em mim Teu amor. Quero pra sempre servi-Te, por onde for.
[Final]Quero pra sempre servi-Te, por onde for.
[Moças] Preciso me entregar Senhor!Preciso a Ti me entregar!

[Rapazes]Preciso ouvir Tua voz a me falar

[Todos]Não tenho nada a Te oferecer Somente um coração impuro e pecador.

Mas aqui estou, me aceita Senhor!