sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

HEITOR NÃO AGUENTOU A PRESSÃO...

Como todo bicolor, o pequeno Heitor não aguentou a pressão e antecipou sua chegada. O que estava previsto para acontecer as 13h00, ocorreu as 04h30m de hoje no Hospital Adventista de Belém. Lindão o moleque!!! Tem cara de remista!
Aos interessados a família está recebendo visitas no apartamento 243.

POR OUTRO LADO...
Minha mãe, Dona Flora, como é conhecida, não está muito bem. Não gostei do que ví hoje pela manhã no apartamento 231 do HAB. Peço a todos que orem muito por ela.
PREGADORES
Depois que meu amigo Antonio Martins resolveu fazer propaganda do Pastor Otimar ficou dificil dizer a vocês quem prega no Marco I a cada sábado. Na Pedreira estará o Pr. Elton Souza, distrital de Capitão Poço, iniciando a semana de mordomia. A Marambaia terá o encerramento da abençoadíssima semana da fidelidade com o Pr. Alberto Oliveira, Ministerial da ABA, em dois cultos. Se eu fosse você, iria pra lá. Na Cidade Nova V quem terá idêntica missão será o Pastor Williams, secretário da Associação Baixo Amazonas.
SAIU NO SITE DA DSA
Treinamento via satélite alcança 100 mil líderes adventistas no norte do Brasil
Qui, 25 de Fevereiro de 2010 13:36
Belém, PA ... [ASN] A Região Norte do Brasil experimenta uma nova fase na conquista de pessoas para Cristo. Em janeiro deste ano começou a funcionar em Manaus, a União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista. Depois desta nova configuração, a União Norte Brasileira da Igreja Adventista (UNB) passou a administrar as Associações e Missões nos Estados do Pará, Amapá e Maranhão, com cinco regiões administrativas, 170 distritos pastorais, 2.073 congregações e 165.272 membros. Destas igrejas e grupos, 1.350 já possuem antena para captação da programação da TV Novo tempo.
Fazendo uso da tecnologia e do canal que está à disposição da igreja, a União Norte Brasileira realizou no sábado dia 20 de fevereiro, a II Integração Via Satélite, com a participação ao vivo dos Pastores Leonino Santiago, Presidente da UNB, Geison Arley, Departamental do Ministério Pessoal da UNB e dos 05 administradores das Associações e Missões que motivaram e desafiaram os membros que estavam atentos a capacitação via satélite. O programa foi assistido por cem mil pessoas, a maioria líderes das congregações adventistas na região norte do Brasil. O Integração – Tempo de Esperança 2010 trouxe algumas novidades, como por exemplo, exibir o programa em dois momentos: pela manhã das 9h30min às 11 horas e à tarde das 16 às 18 horas. No passado, era exibido somente pela tarde. O culto divino foi o momento de ouro do treinamento; crianças, jovens e adultos puderam escutar a mensagem do Pr. Erton Köhler, presidente da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista (DSA) e, ainda realizar o teste dos dons espirituais. Além de alcançar aqueles que normalmente não participam dos treinamentos realizados pela Igreja, todos que assistiram pela manhã foram desafiados a retornarem à tarde para receberem informações interessantes sobre os sete Pilares, onde os líderes de departamentos da UNB explanaram com mais detalhes sobre as frentes missionárias.O programa ainda contou com a participação do Pr. Jolivê Chaves, líder da área de Ministério Pessoal da DSA, enfatizando os Pequenos Grupos como a base dos Sete Pilares missionários e do Pr. Odailson Fonseca, diretor da TV Novo Tempo, falando dos desafios da TV Novo Tempo e da Missão da Igreja no Impacto 2010.
Segundo Oséias Santos, coordenador de Pequenos Grupos da IASD da Marambaia, em Belém, “um programa de capacitação e treinamento como este é valiosíssimo, uma vez que atinge um número grande de líderes e membros que saem motivados e capacitados para desenvolverem os seus dons na construção do Reino de Cristo”. [Equipe ASN, Aquino Bastos Filho]