quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PORTA ABERTA

Ou um convite a retornar. Essa é a condição do Pr. Alberto Oliveira na Marambaia. Cativou-nos nesta semana da fidelidade!

VESTIBULAR

É uma pena que mais uma vez o resultados dos exames vestibulares da UFPa. ocorra num dia de sábado. Neste sábado os corações de vários dos nossos jovens estarão bem apertadinhos a partir das nove horas da manhã.


HEITOR

ÀS 13h00. Esta é a hora prevista para a chegada do mais novo xodó da nossa família hoje, no Hospital Adventista de Belém.

NO LEITO

Infelizmente nossa matriarca estará hospitalizada a quando da chegada do Heitor. Dona Flora sentiu-se mal no dia de ontem e recupera-se no HAB.

TREINAMENTO

Neste sábado o Pr. Carlos Pinheiro, MIPES da ABA, reúne os lideres de pequenos grupos e evangelismo público da Grande Belém na Igreja da Marambaia a partir das 15h00.

PREGADORES

No final desta sexta-feira digo a vocês quem pregara nas igrejas do Coqueiro, Central de Belém, Marco I, Pedreira, Marambaia e Cidade Nova V.

AGENDA NOTA 10

Tive acesso no dia de hoje a uma bela agenda que a nossa Associação Baixo Amazonas mandou confeccionar para os lideres das igrejas de Belém. Duvido que outro Campo da nossa União possua material de tão boa qualidade e bom gosto. Cumprimento meu Presidente da ABA pela iniciativa. É isso aí, um pouco de qualidade não faz mal a ninguém!!! Esse é o caminho, Presidente!

EXERCITANDO A PACIÊNCIA

Na noite desta quinta-feira, durante sua mensagem, o Pr. Alberto Oliveira citou os milagres realizados por Jesus na mulher com hemorragia por doze anos e na filha de Jairo, que também tinha a idade de 12 anos, ressuscitando-a. Fazendo a aplicação, disse que nossa natureza é muito ansiosa e que sempre queremos as coisas na hora, quando muitas vêzes Deus nos manda esperar ou mesmo nos diz não.
Graças ao Pr. Alberto, vou esperar mais anos por um nôvo Coqueirão!

ÊRRO QUE VEIO NA HORA CERTA

O equívoco que cometi, ao apresentar aquele relatório de PEQUENOS GRUPOS veio numa boa hora. Ocorre que a carência de notícias por parte dos órgãos oficiais é tão grande que temos que nos valer das fontes disponíveis. Ha dois dias disse a um Presidente de Campo que o site da sua Associação também é muito fraco, como o da ABA. Lá, ainda ganha destaque a saída do ex-Presidente da UNB, ocorrida em novembro. Após minha observação hoje já há notícias novas, uma delas dadas em destaque no meu blog ha três dias atrás.
Mas, conforme prometí, darei abaixo mais um comparativo dos sete pilares na Região Norte. Esses dados referem-se a novembro de 2009. Ontem apresentei os PEQUENOS GRUPOS e hoje acrescentarei a JORNADA ESPIRITUAL, até apresentar o quadro completo, no decorrer da semana que vem.
Anotem!!
JORNADA ESPIRITUAL
ASSOCIAÇÃO MARANHENSE - 14.305
ASSOCIAÇÃO AMAZONAS RORAIMA - 11.785
ASSOCIAÇÃO BAIXO AMAZONAS - 9.842
ASSOCIAÇÃO CENTRAL AMAZONAS - 7.177
MISSÃO OESTE DO PARÁ - 6.979
ASSOCIAÇÃO SUL DO PARÁ - 6.858
MISSÃO SUL DO MARANHÃO - 6.566
AAMO - 5.640
ASUR - 5.622

TOTAL ........74.774