terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FABÃO NA ÁREA

As primeiras horas da manhã desta quarta-feira desembarca em Belém o Pr. Fábio Duarte, atual evangelista da Associação Espiritossantense, mas que por aqui tem uma legião de amigos. Fabão, para os mais próximos, já atuou na AAMO como departamental e pastoreou vários distritos na Associação Baixo Amazonas, dentre eles a Marambaia, de onde saiu para assumir um departamento.
Meus votos de boas-vindas a este grande amigo, que está de passagem, a caminho de Santarém, a convite de um distrito daquela Cidade para um retiro espiritual.
A propósito, já faz muito tempo que a Marambaia não promove um Pastor.


VOU, SIM!!!

Humanamente falando, serei presença certa, sim, no acampamento da Marambaia. Depois de mais de dez anos sem participar dessa atividade promovida pela igreja, retorno, com a confiança que me tem sido dada que os problemas que outrora ocorriam são coisas do passado.
Já são quase 300 os inscritos para o retiro espiritual da Marambaia.


VEIO PARA FICAR??

Muito boa a impressão que os membros do Marco I tiveram de seu novo Pastor. Os comentários ouvidos me dão conta de uma unanimidade nesse sentido. É provável, no entanto, que sua passagem naquela distrito seja meteórica. O Homem tem cacife pra muito mais! Isso não significa nenhuma desconsideração de minha parte a Igreja do Marco I, que para mim é como se fosse um deapartamento ou dois!


REDENTOR

Há administrador se notabilizando por redimir os "pisadores de bola". São sujeitos fraquinhos demais, alguns já tendo experimentado alguma "dificuldade", mas que encontram nesse "chefe", o devido amparo.
Posso até ver nisso uma virtude no sentido do "administrador" dar mais uma oportunidade, afinal, essa é uma atitude cristã. Gostaria, no entanto, que isso pudesse ser extendido a todos, não apenas aos "queridinhos".