terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O QUE MUDOU??

Quando chamado pelo então Presidente da União Norte Brasileira, Pr. Marlinton Lopes, o qual tratou-me com fidalguia e respeito, quis saber Ele porque eu clamava tanto por mudanças. Respondi-lhe que "por conhecer a história do nosso Campo", sabia, como sei, da nossa potencialidade. Disse-lhe do que outrora fomos e que não era possível aceitar o atual estágio. Dei-lhe muitos exemplos e até citei as palavras de um de seus departamentais que chamava nosso Campo de " a Jerusalém da UNB", pela estrutura que possui e as possibilidades de crescimento que tem. Disse-me Ele que as mudanças estavam em curso. Talvez o ex-presidente tenha pensado que meu objetivo era a troca de pessoas. Não era! As atitudes é que devem mudar! Fiz ver ao Presidente que nossa ABA precisava ser mais arrojada e empreendedora.
Pois bem! Ao pesquisar na internet o site da DSA, deparei-me com um lindo projeto evangelístico lançado apoteoticamente pela Associação Norte Paranaense, vinculada a União Sul Brasileira, da qual o Pr. Marlinton Lopes hoje é presidente.Trata-se do projeto "Homens de um Minuto", lançado na capital paranaense, contando com a presença do evangelista da DSA, Pr. Luiz Gonçalves e da cantora Rafaela Pinho. É um projeto extraordinário!
Em suas considerações sobre o projeto, vejam o que disse o Presidente Marlinton:

"Que esse projeto inspire os outros campos a copiarem. Porque este é um início que tem resultado garantido. Multiplicam-se as duplas, multiplicam-se os missionários e o resultado, em batismos, passa a ser uma realidade", concluiu.
Viram só? O Home está falando em "batismos", no plural mesmo!
É, Presidente Marlinton, é exatamente esse espírito dinâmico e envolvente que desejo para a minha Associação! Viu como não é complicado?