quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GOVERNADORA 1 X 0

Ainda não havia comentado o show de bola da Governadora Ana Júlia para que o clássico entre Remo e Payssandú fosse realizado no último domingo. Fez todo o possível e o que se viu foi um sucesso em todos os sentidos.

É uma pena que muita gente só valoriza obra de concreto!

E O SÃO RAIMUNDO...

Queimei minha lingua! Jurava que o Botafogo aplicaria uma sonora goleada na equipe santarena do São Raimundo e já sairia daqui classificado! Esse Botafogo do Orlandinho e do Pr. Fábio é fraco demais! Pelo visto o Flamengo vai deitar e rolar!

SE FOSSE NO SUL...

Ao relatar a um amigo de outro estado a proposta do Presidente da DSA a quando da assembléia quinquenal da UNB, em novembro passado, para votação em bloco dos departamentais, ouvi dele a seguinte colocação: " Duvido que ele tivesse a coragem de propor isso na União Sul ou na União Central"!

Indio aceita tudo!!!

EDUCAÇÃO VAI BEM...

Ha muito não respiravamos um clima tão agradável de boas noticias em relação a educação adventista na ABA. Espero que esse bom momento seja muito duradouro!

A propósito, uma simpatia o nosso novo diretor do IAGP!

ZERO A ZERO

Depois de algum tempo visitei o site da ABA novamente. A última matéria ali postada é de dezembro e consta como secretário do campo o Pr. Alijofran Brandão, na educação Valdir Mota, Jovens, Pr. Agenilton, MIPES Pr. Evaldo e por aí vai...Uma benção!

Um dia a ABA muda! Não na minha geração!

O MODÊLO ERRADO

É lógico que um Presidente de Campo da UNB (associações ou missões) não tem como sair numa assembléia quadrienal! O processo é altamente favorável a reeleição. Notem uma coisa: a comissão de nomeações é composta de 50% pastores e 50% leigos. Como os pastores morrem de medo de pensar diferente, votam com a administração, sempre. Com isso, basta apenas um leigo acompanhá-los que a reeleição é certa. Como muitos não obreiros aceitam a cooptação que seus distritais lhes fazem, dá essa, quase, unanimidade que temos visto.

Afinal, que segredos essa turma do sul e sudeste tem a nos ensinar?? Lá, em cada assembléia sai uma carrada!

RETIRO

Amanhã viajo pro retiro espiritual da Marambaia. Ficarei ausente por alguns dias. Mas, posso atualizar a qualquer momento. Caso ocorra algo que justifique uma postagem extraordinária, não perderei tempo em publicá-la.

Um grande abraço a todos!