sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

EM TEMPO...

> Retornei com uma virose braba do retiro da Marambaia. Por esse motivo estou evitando atender telefonemas que exijam de mim muito tempo. Mas, na noite deste sábado não ficarei ausente do charque na casa do Lima.

> Neste sábado termina o horário de verão.

> Professor Carlos Sprot voltou maravilhado do retiro espiritual da Pedreira. Lá, contrataram a mesma pessoa que prepara os alimentos no PVS do HAB a um custo inferior a R$ 200,00 e comeram do bom e do melhor. Rolou até coquetel de salgadinhos...

> Aliás, nosso diretor do IAGP confidenciou-nos estar procurando um local para realizar "retiros" com os alunos. Alysson deu a dica do NO LIMITE, onde estivemos com a Marambaia. Professor Sprot disse que, além das aulas e cobranças o Colégio precisa oportunizar mais atividades de lazer e entretenimento para manter a moçada sempre animada e motivada.
Parabéns, diretor!!!

> De 21 a 27 de fevereiro a IASD da Marambaia realiza uma semana de oração tendo como orador o Pr. Alberto Oliveira, da ABA. O Tema central será "A VERDADEIRA ADORAÇÃO"!
Começa neste domingo, as 19h00.

> Pelo menos dois pedidos de demissão devem chegar a comissão da Marambaia a ser realizada no segundo sábado de março

> Fiquei impressionado com o primeiro lugar no IBOPE obtido pela Rádio Novo Tempo do Espírito Santo. Que tal contratarmos o diretor da rádio de lá e deixarmos de colocar "meninos" na Novo Tempo Belém?


> Gente, pra terminar, deixo meu comentário final no seguinte sentido.
" Não podemos esperar ousadia e determinação de todas as pessoas. Tenho esperado em demasia por iniciativas nesse sentido de quem está investido da condição de "ditar o rumo das coisas". Não posso esperar que um peladeiro atue como um craque".