segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MARAMBAIA LINDA

Minha igreja, a Marambaia, estava linda na manhã deste último sábado, a quando do INTEGRAÇÃO 2010, via satélite. Repleta e com as presenças dos Pastores Carlos Pinheiro(ABA) e Aquino Bastos(UNB), ainda tivemos a presença da líder do Ministério da Mulher da UNB, professora Cybele, que por sinal é membro da nossa Igreja, da professora Vanuza, espôsa do Pr. Aquino e da espôsa do Presidente da UNB, irmã Cleonice.
Na parte da tarde essa equipe continuou nos emprestando total apoio. A Marambaia agradece.


CUPIDO

Parece que a comissão da igreja da Marambaia estebeleceu como parâmetro que o responsável pela informática tem que se fazer acompanhar de uma namoradinha. Com a saída do Aldo da função, nem bem nosso amigo Wesin assumiu, já assumiu publicamente a Robertinha, filha do primeiro ancião da igreja. Esse Wesin não tem nada de bôbo! Curou um amor com outro!!!


SEMANA DE ORAÇÃO

Começou muito bem, neste domingo, a semana de oração da fidelidade, realizada na IASD da Marambaia pelo Pr. Alberto Oliveira, Ministerial da ABA. Casa cheia na noite de domingo, quadro que tem grande possibilidade de vir a se repetir nos demais dias. Na sexta tem santa ceia.


MARAMBAIA COORDENOU BEM

Se, por um lado, a igreja da Pedreira teve seu nome repetido
por três oportunidades da programação via satélite do Integração 2010, por outro os membros da Marambaia estão contando vantagem ao dizer que seu mais novo membro estava na coordenação geral do programa, no caso o Pr. Geison. De quebra, sua espôsa, professora Cybele, também membro da Marambaia, contou a história infantil.


NÃO VINGOU

Parece que não houve boa receptividade por parte dos a
ssociados do sítio quanto ao novo campo de futebol. Hoje não tivemos 15 atletas no local, a despeito do sol e da boa qualidade do piso do novo campo.


PÉ QUENTE

Parece que a passagem do Pr. Fábio por nossa Cidade trouxe muita felicidade ao seu Botafogo. Em cinco dias seu clube do coração despachou o "gangantudo Flamengo" e sagrou-se campeão da Taça Guanabara sobre o fraco e violento Vasco da Gama, do bocudo Maycon.


POR FALAR EM FUTEBOL...

Tem clube do futebol paraense se notabilizando por trazer carradas de jogadores de qualidade duvidosa, sem que sua torcida sinta muita confiança nesses atletas. Já são quatro empates e duas vitórias não merecidas. O que é mais chato é vermos o Cametá marcar um gol absolutamente claro,justo, limpo e o mesmo ser desmarcado pela arbitragem.