quarta-feira, 10 de março de 2010

ALI ESTAVA ELA
Depois de assistir ao culto desta quarta-feira no Hospital Adventista de Belém e a mais um belo sermão do Pr. Carlos André, capelão, dirigi-me ao apartamento 222, acompanhado do Dr. Lira. Lá encontrei minha linda mãe sentadinha, sorrindo...
Ganhei meu dia.

CONFIRMADOS

Com o Dr. Markus Barcellos no sábado pela manhã, acompanhado pelo quarteto Herald e o Dr. Vanderley Viana no domingo a noite, a Marambaia tem garantido um final de semana muito abençoado.

Aliás que na Marambaia, agora, conseguimos ter no domingo a noite o mesmo público de sábado pela manhã. Casa cheinha!!

E-MAILS

Tenho recebido e-mails muito bem humorados de amigos que aproveitam para satirizar o Presidente Lula. Leio a todos com o melhor bom humor possível. Nas entrelhinhas sinto tratar-se de "saudades do Fernandinho".

A propósito, fui inquirido pelo querido amigo, o professor Marcelo, gente finíssima, por quem tenho um aprêço dos maiores. Indavaga-me Ele quando a minha inquietude pelo prolongamento da prisão do Governador José Roberto Arruda. Dizia-se surprêso por eu não haver entendido a situação. Disse-lhe que apenas não estou acostumado com essas atitudes no Brasil e, por isso, estranhei, ressaltando-lhe que quero distância do que representam PSDB e DEM. Minha expectativa é que logo, logo tenhamos a notícia da cassação de Arruda, para a alegria dos brasilienses, e minha também.

Já o "gaúcho", disse-me que a Dilma não chega nunca! Tadinho dele! É menino nôvo! Ví esse menino no colo da irmã Noemi de pipo na boca.

IBOPE DO BLOG

Bastou um anúncio no blog mais lido do Pará para que o Sítio do HAB ficasse lotadinho no último domingo. Como a turma não havia aprovado o campo auxiliar, construido para a época das chuvas, não estavamos conseguindo ter dez atletas para a prática do futebol.

No domingo tivemos quatro equipes. Tive que dizer ao Sóstenes: " Você precisa aprender a respeitar o blog"!