terça-feira, 9 de março de 2010


PRINCESINHA DE NIVER

Ontem ocorreu o aniversário da princesinha da Marambaia, nossa querida Roberta Juliana. Muitos foram os cumprimentos, como se pode confirmar no seu orkut. Wesin que se esperte; tem um bocado de rapazinho enviando cumprimentos! Não sei, não!
Robertinha, aqui pra nós: está faltando uma foto no seu orkut, não está?
Coloca logo que esses carinhas pulam fora! Sou Wesin até o fim!


EVANGELISMO PÚBLICO

Há um reporter esportivo que sempre diz em suas insertivas que "os números nao mentem jamais". Hoje alguém me disse ao telefone que estou "enchendo em demasia a bola" de um dos Campos da UNB com a apresentação dos números referentes a cada um dos sete pilares, em 2009.
Faço minhas as palavras do repórter e passo a apresentar a vocês os números do Evangelismo Público no qual, por sinal, aquele Campo encontra-se em desvantagem, para a alegria de quem me ligou.

EVANGELISMO PÚBLICO

ASSOCIAÇÃO CENTRAL AMAZONAS - 1274
ASSOCIAÇÃO BAIXO AMAZONAS - 800
ASSOCIAÇÃO MARANHENSE - 735
AAMAR - 722
ASUR - 351
MISSÃO SUL DO MARANHÃO - 318
AAMO - 287
MOPA - 223
ASPA - 175

MOMENTO CRÍTICO

Como ela não lê meu blog, posso discorrer sobre seu estado de saúde. Refiro-me a minha mãe.
Como é do conhecimento de todos os que mantém laços de amizade com minha família (mãe, irmãos e irmãs, sobrinhos, cunhadas, bisnetos, cunhados e etc...) nossa matriarca não desfruta de boa saúde ha bastante tempo. A misericórdia de Deus e a força de viver da Dona Flora é que a mantém viva ainda. Já se vão quinze dias que encontra-se mais uma vez internada no Hospital Adventista de Belém. Por lembrar do dia em que a no CTI munida de vários aparelhos, inclusive um para respirar, admito que, aparentemente, sua condição atual não se compara a situações anteriores, que nos levaram ao desespero antecipado, como seres humanos que somos.
Não é de hoje, no entanto, que Deus vem estendendo a permanência dela conosco, por uma razão que somente Ele sabe, a qual agradecemos todos os dias, sem questionar. Afinal, seus dias conosco representam muito.
Quando o momento mais difícil nos chegar, precisaremos entender que "tudo contribui para o bem daqueles que amam ao Senhor"!
Mas, não posso garantir que estejamos preparados!