segunda-feira, 8 de março de 2010

SOBRE FUTEBOL

Será que eu entendo um pouquinho de futebol? Ufa! Sofrí demais ontem a tarde a quando da partida entre Remo x São Raimundo. Bem, na verdade eu já sabia que seria o sofrimento que foi. Assistí a vitória do São Raimundo sobre o Payssandú e conhecia muito bem os perigos que meu Leão tinha pela frente. Tirei algumas conclusões muito importantes que de nada valerão, já que não sou comentarista esportivo, muito menos o técnico do Remo.
1) Em primeiro lugar disputamos uma partida duríssima contra uma das três melhores equipes do futebol paraense no momento. Estivemos sempre a frente do placar, nossa zaga foi muito exigida, assim como nosso goleiro e nosso ataque mostrou que é produtivo. Hoje o Remo não depende mais da cabeçada de um zagueiro para vencer uma partida, já que nosso ataque, o melhor do campeonato, tem resolvido.
2) Não há condições de Velber e Gean jogarem juntos no time do Remo. Não há vaga para os dois ao mesmo tempo. Ou joga um ou o outro.
3) O treinador do Remo parece que gosta de brincar com a sorte! Não há como o excelente jogador Samir ficar no banco de reservas dessa equipe! É um absurdo! Todos sabemos que o grande teste para um treinador de Remo ou Payssandú é o RE X PA. Tomara que o Sinomar não queira jogar por terra no próximo domingo esses nove mêses que está no comando do Remo insistindo no que todos sabem que não pode ser e ignorando o óbvio.
Quanto ao jôgo entre Remo e Payssandú no próximo domingo, não há favorisos.Vai ser uma partida de arrebentar corações. Embora eu saiba, de antemão que os dois "bocudos" Maycom e Alysson já se considerem favoritos.


SOBRE FUTEBOL II

Os botafoguenses devem estar agradecendo pelo Fluminense haver vencido apenas de 2 x 1 ontem a tarde. Foi um massacre! É que não gostamos desse negócio de ganhar de 6 e perdermos na final. Isso é coisa de vascaíno! Que me perdõem Dr. Lira e Maycom!


ADRIANO E A CACHAÇA

Lamentável a situação do atacante Adriano, do Flamengo!
Olhem o que disse um dirigente do Mengão!
GazetaPress
"Ele tem problema com a bebida. Quando começa, não consegue parar", sintetizou o dirigente do Flamengo, negando veementemente que o clube esteja escondendo Adriano.