segunda-feira, 4 de maio de 2009

DICA

Com a saída do Pr. Ranieri Sales da DSA há de se esperar muita novidade apartir de segunda-feira, quando serão escolhidos os administradores da nova união, que terá séde em Manaus. Na ocasião, apenas o Presidente e o Secretário serão escolhidos. Reina expectativa quanto a pelo menos um nome que vem sendo muito citado ha alguns mêses.
Mas, quem pensa que as mudanças da administração da igreja, sobretudo no que diz respeito a nossa realidade, vão parar por aí, pode ser surpreendido! As mudanças podem ocorrer em maior escala!
Aguardem!

ECC

A se confirmar a presença do presidente da ABA no Encontro de Casais, realizado no final de semana findo, fica comprovado que se restabelece em nosso Campo um movimento de maior incentivo, apoio e participação as iniciativas da igreja.

DESISTÊNCIA

A persistência com que as chuvas continuam a cair sobre nossa Cidade propicia a que cada dia mais associados peçam o cancelamento de sócio. do sítio do HAB. Desta feita um associado histórico acaba de trocar o sítio pela AABB, alegando que o sítio "dorme no inverno".

CASA CHEIA

A Marambaia continua lotando aos domingos a noite com o estudo das profecias de Daniel, apresentado pelo Pr. Ezinaldo.
A propósito, o que faz o Pr. Ezinaldo numa capelania de hospital, hein?
Creio que só pode ser plano de Deus!

FUTEBOL TEM LÓGICA, SIM!!!

Se o São Raimundo venceu o Remo dentro de seus domínios por 2 x 1 com alguma dificuldade, sendo o time do Remo um amontoado de pernas de pau, o que se poderia esperar quando ele (São Raimundo), enfrentasse uma equipe bem mais preparada, como o Payssandú? Eu, hein! E pensar que será essa equipe de Santarém a nossa representante na série D.
Além do mais, onde foi parar a "fiel torcida bicolor"? Apenas 7.000 pagantes! Imaginem se fosse um RE X PA? Viram como é complicado pro Payssandú sobreviver sem o Remo?