terça-feira, 5 de maio de 2009

ENFIM, O TORNEIO!!

O que era pra ser uma bonita festa transformou-se numa frustração. Refiro-me ao TORNEIO DO TRABALHADOR, que realizariamos no último dia 1° de maio no campo do 2° Bis, na Av. Almirante Barroso. Apostos, mais de cem jovens aguardavam tão somente o aceno para adentrar as dependencias do campo quando fomos surpreendidos por uma contra-ordem dando conta que a área seria ocupada com outra atividade. Uma decepção geral, acompanhada de muita estranheza se apoderou de todos. Afinal, a taxa exigida havia sido paga com muita antecedência e, mais ainda, por não acreditarmos que uma Instituição Militar tão respeitada pudesse patrocinar o descumprimento de algo que havia sido cumprido com todos os detalhes.

Surpreedeu-me, no entanto, a tranquilidade como todos receberam a posição daquele comando. Tristes, é verdade, mas reconhecendo que não haviamos contribuido para aquele quadro.

No dia 10, dia das mães, estaremos realizando a atividade no mesmo local, após havermos recebido telefonema do Major Burton, desculpando-se pelo ocorrido.

Com a desistência do Marco I, Marambaia, Sacramenta, Terra Firme, Una, Distrito Industrial e Marambaia II confirmaram presença. A ordem dos jogos é a seguinte:

08:00 - TERRA FIRME X DISTRITO INDUSTRIAL

SACRAMENTA X MARAMBAIA II

UNA X MARAMBAIA I