terça-feira, 16 de junho de 2009

JANTAR FOI SUCESSO!

Atendendo a pedidos, estou reproduzindo no meu blog matéria que postei no blog da Marambaia.
O apaixonado jovem Wesin Ribeiro, líder JA da MArambaia, que comandou o vitorioso jantar dos namorados, na foto, ao lado de sua amada Natália, fiel colaboradora. Abaixo, Pr. Geison, Alysson, Maicon e suas amadas.
Foi o mais absoluto sucesso da noite dos namorados promovida pelo Departamento Jovem da IASD da Marambaia, na noite deste sábado, 13/04, na Churrascaria Pavan. Sob a coordenação do jovem Wesin, líder dos jovens adventistas da iasd da Marambaia, o local recebeu a presença de quase cinquenta casais apaixonados que, sob clima de muito romantismo, tiveram a oportunidade de passar momentos muito agradáveis. Uma equipe, muito bem organizada, estava a frente da programação, dando o suporte e apoio a iniciativa dos nossos jovens. Dentre os muitos convidados, tivemos a presença do Pr. Geison Florêncio e sua espôsa, cabendo a Ele proceder a meditação, antes que os alimentos fossem servidos.

A despeito de ser realizada numa Churrascaria, os presentes tiveram a opção de muitas verduras, o que atendeu a expectativa daqueles que aboliram ou procuram evitar o consumo da carne, como aconteceu com o professor Eli e o próprio Pr. Geison, dentre outros.
Em sua palestra o orador elogiou a qualidade do encontro e os procedimentos adotados, tudo num clima muito cristão!
Nossos sinceros parabéns aos organizadores do vitorioso evento.